Se sim, qual foi a desculpa que você deu ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/09/2017 16h49
Não tenho muito orgulho de falar sobre isso mas, na minha primeira vez eu só dei algumas linguadas na pepeka da mina e depois parei, foi uma sensação muito diferente pra mim e eu não tava tão excitado assim.
Nas outras vezes foi de boa...
elas respondem
anônima
10/09/2017 15h26
Sim, quando tu desce e sente aquele cheiro de rato morto. E a desculpa foi: "tá fedendo, acho melhor vc tomar um banho"
anônima
10/09/2017 15h25
Vc não faz boquete q eu sei, Sonsa Stark kakakakakaka
anônima
10/09/2017 16h44
Sim, apenas parei e não disse nada porque foi a primeira vez e me sentir retraída...mas hoje em dia acho bom.