Férias vocês iriam se vê, mas quando ela chega aqui ela vai primeiro curte pra depois te ver. Ficariam chateados? Ou tô louca? Lógico que deu pra notar que a prioridade dele não é me ver, e sim conveniente. Mas iriam ainda?

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/12/2023 11h02
Vc tá muito emocionada bb
17/12/2023 12h59
Não me submeteria a flertar com pessoas de outro estado novamente.
anônimo
17/12/2023 13h07
Aposto cinquentinha no pix que quando ele chamar, você vai.
elas respondem
anônima
17/12/2023 11h06
Isso pra mim é papo furado, promessa sem futuro. Até parece que a pessoa vai ficar se guardando, deixando de ficar com outras pra ficar comigo. Por essas e outras que evito de me envolver com quem não mora na mesma cidade que eu, isso não funciona.
anônima
17/12/2023 11h09
Mulher se ilude tão fácil...além de gostar tanto de flertar pela internet...

Claro que o cara tinha outras prioridades, se sobrasse tempo iria te ver. Eu nem flerto com ninguém de outro estado, nem de cidade vizinha aminha sequer.
anônima
17/12/2023 11h46
iria
17/12/2023 11h52
Ficaria chateada sim, provavelmente me afastaria dessa pessoa.