Mulheres bonitas, inteligentes e independentes. Não atraem homens
17/12/2023 11h24
O problema está na falta de caráter deles, não nas qualidades dela. Se a pessoa quiser trair (seja homem ou mulher), tanto faz, ela vai trair.
17/12/2023 11h49
O que seria uma mulher inteligente?
O que seria uma mulher bonita?
Trair tem correlação com o que o outro é ou algo consigo?
anônimo
17/12/2023 11h43
Faz sentido quando só querem sexo. Você precisa entender que por mais que uma mulher tenha ótimas qualidades para se relacionar não vai ser isso que vai impedir um homem de trair ela.
17/12/2023 11h39
Se fosse inteligente, não cairia na lábia de um promíscuo.
17/12/2023 11h33
Homem não faz isso
17/12/2023 11h20
E se ela fosse feia, independente e inteligente?

Acha mesmo que os motivos seriam diferentes? Lógico que não, o cara trai por má indole, seja quem for que ele tá traindo.
anônimo
17/12/2023 11h12
Faz parte da nossa natureza.
elas respondem
anônima
17/12/2023 11h06
Porque a traição se resulta na ausência de caráter do traidor, não da quantidade ou qualidade de predicados da pessoa traída.

Não importa quem somos e tampouco o que fazemos, quando uma pessoa escolhe agir de má fé conosco, ela pensará nela e nos seus “benefícios”, não em nós.
anônima
17/12/2023 11h08
pq o desejo sexual não vê a beleza e a inteligência por muito tempo, isso são detalhes que só enchem os olhos nos primeiros 30s, depois de um tempo a rotina fica cansativa e os homens nunca perdem o desejo pela caça. Vejam o Piqué, a mulher dele é a cantora multifacetada Shakira, linda, sexy, inteligente e mesmo assim levou guampa.
IVi
17/12/2023 11h15
Por que não faz sentido ?
Para quem não faz sentido ?
O outro é uma ilha , desconhecida com valores , expressões de criação, riscos , falhas , e um caráter incontrolável (seja ele considerado positivo ou não ) .
O desejo muitas das vezes flerta com a destruição daquilo que temos como certo, como se as circunstâncias sufocasse o indivíduo quanto as possibilidades (mesmo sendo essas possibilidades consideradas questionáveis ), então ele se lança para uma expressão mais agressiva quanto a própria imagem e aquilo que criou de uma forma quase que irreversível, mesmo que depois ele se veja com necessidades para um retorno.
anônima
17/12/2023 11h41
porque homem sempre tem tesao demais e quer mudar o cardapio , eles nao amam como nós mulheres, eles amam separando a mulher amada da sua sexualidade, a sexualidade deles é bem separada de questoes emocionais.
anônima
17/12/2023 11h34
Quem disse que ser bonita, inteligente e independente tem algum efeito sobre a natureza e caráter do outro?
anônima
17/12/2023 11h16
Pq eles só pensam com a cabeça debaixo,se pensassem com a de cima não fariam tanta merda como fazem.
anônima
17/12/2023 11h14
Mas o que tem uma coisa a ver com outra??? Conheço incontáveis casais onde a mulher é exatamente a descrição da pergunta. Mas o marido é um canalha, mulherengo, galinha, cafajeste, sem um pingo de caráter, dá em cima de todas as mulheres possíveis, tem amantes que são uns tribufu e ainda para completar, muitos são até sustentados por suas esposas.

Podem até ser inteligentes mas umas tapadas em relação aos seus machos de ouro.
anônima
17/12/2023 11h12
Traição não tem nada a ver com isso.
anônima
17/12/2023 11h10
Mesmo se a pessoa for burra, feia e dependente não faz sentido.
É só terminar antes, simples.