Se envolver com alguém assim é ruim?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/12/2023 11h09
Não entendo tais gírias.
17/12/2023 11h22
É uma pessoa carente, necessitada. Maior furada se envolver com esse tipo.
anônimo
17/12/2023 13h14
São muitas emoções bicho
17/12/2023 11h12
As mulheres que se apaixonam por mim
elas respondem
IVi
17/12/2023 11h11
Indivíduo em delírio narcísico (cria cenários que são somente autorreferenciados pelo que ele sente , ou imagina sentir ) que vai em busca de expressões exageradas para tentar tornar uma imagem real, sem se permitir experimentar isso para além da imaginação, não aceitando a determinação das limitações e o fato de que nem ele , nem ninguém é completamente aquilo que imagina ser ...
Acho que a descrição já responde a pergunta hahaha
17/12/2023 13h54
Existem duas concepções pra alguém emocionado, atualmente.
1) Pessoa carente ou narciso(a) ao avesso.
Do tipo que necessita constantemente que alguém lhe valide, quando isso ocorre é o assunto por décadas.
Por exemplo: fulano recebeu um "tchauzinho" de fulana, pronto! Para ele já é um flerte.

2)O sensível.
Esse tipo de emocionado é literalmente sensível daquele tipo que melindra-se.
Por exemplo: fulano recebeu um não da fulana, pronto! Nunca mais ele falará com ela ou ressentirá aquilo por décadas.
Pode ser ruim se envolver com pessoas extremas assim, idem com o oposto frias/insensíveis do tipo grosseiro ou indiferente ao extremo.
anônima
17/12/2023 16h35
Envolvimento emocional rápido