Pesquisando sobre opções femininas de tamanho dw pênis , inclusive fiz muitas perguntas aqui sobre isso kkkkkkk
anônimo
10/09/2017 18h13
Procurando material para melhorar minhas capacidades de PUA, encontrei essa fonte rica e quase inesgotável de informação.
anônimo
10/09/2017 17h28
A minha mãe tinha uma conta aqui e eu via muitas perguntas de putaria mais não sabia que era ela que perguntava,,depois que achei a conta dela aberta no pc eu descobri o site, mexi um pouquinho e gostei, agora sou um usuário.
elas respondem
anônima
10/09/2017 15h33
Eu descobri perguntando para o Google minhas dúvidas sobre relacionamento. Faz tempo que conheci, antes eu só lia... ontem decidi fazer uma conta.
anônima
10/09/2017 17h32
Google, estava procurando por opinião de homens sobre mulheres, li a resposta gostei do site e às vezes passo por aqui! Tem dia que dá preguiça de responder......
anônima
10/09/2017 15h34
Achei um link perdido por aí
Fui devolver pro dono
E acabei tomando posse da casa
Infelizmente o dono não está mais aqui (● ᎑ ●)
Mas pode ficar tranquila!!
10/09/2017 15h46
Google. Ja passei uma noite inteira aqui mas nao sempre.
10/09/2017 17h20
Passo o dia inteiro no computador, logo, uma aba do site fica aberta.
anônima
10/09/2017 17h29
Google