Meu namorado terminou cmg só pq não atendi as chamadas dele , ele perguntou onde eu tava falei que em casa ele não acreditou e disse que eu tava no mundo que era pra me gravar um vídeo falando que tava em casa e ele ficou ligando um monte de vez só que tinha gente e não dava pra me atender falei a ele 10 vez e ele falou ou eu atendia ou ele terminava, e acabou tirando tudo da gente e falou que acabou sem nenhuma explicação ! Tô muito mal pois não fiz nada, e ele me bloqueou de tudo já liguei e não dá em nada . Oq faço gente ??

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
17/12/2023 11h56
Olhando uns relacionamentos e comparando com outros, sempre fico besta. Tem cara que não dá a mínima brecha pra pessoa nem respirar, enquanto outros são totalmente otários da namorada.

Ele vai acabar voltando pra você, mas o cara é bem possessivo em... Abre o olho
anônimo
17/12/2023 11h52
Livramento.
17/12/2023 12h40
Ele nao gosta de voce e precisava de um motivo para terminar
anônimo
17/12/2023 11h50
Caramba
17/12/2023 11h52
Segue a vida, oras!
17/12/2023 12h32
Volte no tempo e impeça-o de terminar contigo.
18/12/2023 20h22
Posso ser sincero? Voce namorava um molecote. Se livrou de um babaca. Agora so respirar tranquila e seguir sua vida.
anônimo
17/12/2023 11h54
oq custava ter atendido uma ligação?
elas respondem
anônima
17/12/2023 12h03
relaxa... ignora ele tambem... daquis uns dias ele volta... ele so ta te metendo pressao e manipulaçao psicologica, nao mostre desespero é isso que ele quer ver o tamanho do controle que exerce sobre voce , nao caia nessa .

eu ja tive um sujeito assim... eu vi que ia me deixar doida sai fora , sao manipuladores e possessivos se relacionar com esse tipo é viver numa montanha russa
anônima
17/12/2023 12h25
Isso aí foi livramento cruz credo
anônima
17/12/2023 12h23
Parece o meu,abusivo
anônima
17/12/2023 12h22
Dê graças a Deus, esse cara n bate muito bem.
17/12/2023 12h21
Aceita o livramento minha filha esse ai, estava se escondendo por trás do seu ciúme possessivo.
anônima
17/12/2023 12h01
Foi livramento de Deus, se esse namoro continuasse você ia aparecer morta no cidade alerta.
17/12/2023 11h55
amor, deixa esse macho inseguro pra lá. e não fica correndo atrás
anônima
17/12/2023 11h55
Voce é muito ingênua mesmo, ele já devia estar a fim de terminar ha tempos mas não tinha motivo e nem coragem..agora arranjou uma bela desculpa para terminar e ainda colocou a culpa na tua bunda.

O que voce faz agora? para de ser tão trouxa, esquece este cara por mais difícil que seja, segue tua vida, não atende mais ele, arranja outro cara.
anônima
17/12/2023 11h53
Tá na cara que ele não presta. Onde já se viu o cara pedir pra vc fazer um vídeo pra mostrar onde tava?! Ele é muito controlador. Veja pelo lado bom: tem coisas que a gente não perde, se livra.