7.03K  08/12/2017 11h44

Se ela sabe que ele ficou com várias ja sente a coseira na danada , agora com os nerds e introvertidos querem é ter distância , ja julga antes de conhecer , depois reclama que foi traída e tratada como puta . Depois de tantas experiências negativas vão querer os nerds, lerdos e tímidos , mas eles não irão querer elas por serem rodadas . Sempre é assim , como mudar isso ?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
08/12/2017 06h40
Porque elas seguem a lógica que se muitas ficam com ele, algo de muito bom ele deve ter.
Provavelmente é o borogodó.
10/09/2017 18h29
"Coceira na danada" rs.
anônima
10/09/2017 15h45
Não tem nada a ver. Cada uma tem uma personalidade e gostos diferentes. Eu não gosto de caras galinhas, e assim como alguns homens não gostam de mulheres rodadas... eu também julgo os homens rodados como eles fazem com as mulheres. Dependendo, eu acho até nojento ter alguma relação com um cara que você sabe que não tem personalidade de ficar apenas com quem quer, mas fica com qualquer uma pelo simples fato de ser mulher.
anônima
10/09/2017 15h53
Algumas não tem nem a ver com atração, mas sim pq nossa cultura é pendente ao cortejo masculino e os galinhas costumam ir pra cima.
Outras realmente parecem gostar de sofrer, deve ter relação com baixa autoestima. Pode ver aqui no site que algumas usuárias pagam pau para usuários que tratam os outras com falta de respeito e se acham os picas da galáxia.
De resto, concordo com a @Sophieneveu, que já falou bem o que penso.
anônima
10/09/2017 16h48
E vocês por vadias.
10/09/2017 16h33
Concordo bastante com tudo que a @Sophieneveu falou, cada um tem um modo de ver e fazer as coisas, porém se você for muito tímido e introvertido, vale a pena sair mais da sua zona de conforto e tentar puxar papo com as mulheres, geralmente nerds tem bastante conhecimento sobre muitos assuntos, o que pode facilitar bastante em uma conversa e em entender as ideologias de outras pessoas. A conversa é um aspecto muito importante e que define muitas coisas para a maioria das mulheres.
08/12/2017 02h55
Bom, eu nunca me atraí pelos galinhas, pelo contrário, quanto menor o histórico, melhor ( na minha opinião). Costumo pensar dos galinhas o mesmo q a maioria dos homens pensam das mulheres com um histórico grande: N presta. E se n presta, eu n quero
10/09/2017 17h22
Costumam ser sedutores, bom de lábia, bom de papo e mulher cai pelo ouvido.
08/12/2017 11h44
Tenho váaaarios amigos nerds, tímidos e são pessoas super interessantes, mas tem vergonha de conversar e mostrar isso pra garota. Ficam chorando que as mulheres só gostam dos homens "conversados", mas não saem da zona de conforto pra conquistar a mulher que desejam. Eu já fui super tímida e introvertida e posso dizer, homem também não curte mulheres assim, sabe porque? Todo mundo quer alguém divertido, leve, que goste de trocar experiências e conheça o outro sem frescura e preconceito. Não sou uma mulher super extrovertida, ainda preciso conhecer a pessoa pra me soltar totalmente, mas reconheço que se quero conquistar alguém que gosto, preciso abrir o meu "mundo" para que saibam a pessoa interessante que eu sou.

E os caras "galinhas" não tem vergonha de mostrar quem realmente são, de conversar, de elogiar.. Aprendam isso com eles, ao invés de ficar reclamando,.. Não tô falando pra mudar de personalidade ou fingir ser o que não é, mas como a mulher vai se interessar se vocês tem vergonha de mostrar o seu valor?
eles respondem
anônimo
10/09/2017 15h44
eh assim mesmo...e nao tem como mudar....
anônimo
10/09/2017 15h53
Mulheres são seres emocionais, elas dizem que não porque é algo meio que inconsciente nelas, mais esse tipo de cara geralmente sabem como se faz e acontece, eles não as colocam em um pedestal, eles simplismente veêm elas de igual pra igual, não importa o quanto gata, independente e poderosa é, ele nunca as colocam em um pedestal, eles tem abilidade de mexer com as emoções delas com facilidade, sejam emoções boas ou ruins, elas se atraem fortemente por caras que conseguem provocar isso nelas, mais isso é algo que nem elas mesmas sabem, você já deve ter visto muitas mulheres dizendo essa frase, "Não sei porque só me apaicono por que não presta" ou "Tenho dedo podre pra homens" mais na verdade é por esses motivos que eu disse no início, por isso elas são assim, não podemos culpa-las por isso, pois fazem isso inconscientemente.
10/09/2017 17h06
Porque as mulheres, na maioria das vezes, ainda aguardam a iniciativa dos homens. Não acho que o "galinha" atraia mais, porém, possuem uma atitude mais incisiva para conquistar mulheres. Não ficam escondidos no canto aguardando dias/meses/anos para agir.
anônimo
11/09/2017 09h59
Não sei se a maioria prefere este tipo de homem. Mas se um homem ficou com várias é porque possui qualidades que as agradou.
anônimo
10/09/2017 15h57
Tudo puta!
10/09/2017 16h26
Deve ser alguma treta de zoofilia/ caipira
anônimo
10/09/2017 19h29
Mulher gosta é de cafajeste e canalha, inegavelmente.