Comecei a conversar com um boy doida pra rolar alguma putaria. Porém eu sinto que preciso ser estimulada sabe? Sinto que preciso ser levada a querer fazer as coisas. O problema é que o boy não sabe conversar direito aí a lagoa que já estava molhada secou todinha. Porque vocês homens não conversam direito?

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/12/2023 12h22
Porque mulheres só sentem tesão em outras mulheres.
17/12/2023 12h30
Se o homem parar para pensar mesmo, ele não vai conversar esses assuntos, pode virar caso até de justiça.
Então sendo mais cauteloso, vai depender da mulher dar abertura.
Agora, sobre excitação, acredito que eu sei fazer isso muito bem em conversa, consigo deixar a mulher excitada pela riqueza de detalhes e fazer com que ela vá longe na imaginação.
anônimo
17/12/2023 12h32
Depois reclamam dizendo que homem só pensa em sexo e putaria. Isso eu lamento.
anônimo
17/12/2023 13h04
Dá muito trabalho.
anônimo
17/12/2023 13h19
Tu que não conversas direito. Toma juízo, mulher!
17/12/2023 13h22
Trabalhão.
elas respondem
anônima
17/12/2023 12h24
Aí você já está querendo de mais. Se você não dá a entender que quer isso, ele não vai adivinhar, oras bolas! Aí se o cara decide por conta própria começar com um assunto de cunho sexual, depois essas mesmas mulheres vem fazer textão aqui no site dizendo que o cara é sem noção.

Igual a dondoca que veio aqui no site dizer que o cara era sem noção, porque o mesmo veio puxar assunto com ela na confraternização da empresa, sendo que o cara só perguntou a quanto tempo ela estava na empresa. Só pode ser piada.
anônima
17/12/2023 13h23
Eles só querem coito