Só me envolvo com homens que têm kart.
anônima
17/12/2023 12h59
Pelo q apareceu aqui no Google é um modelo bonito, além disso eu não entendo absolutamente nada de carros. Meu único red flag com relação a isso é homem que fica gastando rios de dinheiro com carro velho e caindo aos pedaços pq acham estiloso.
eles respondem
anônimo
17/12/2023 13h00
Acabei de ver que estão cobrando 200 mil nesse calhambeque kkkkkkkkkkkkk. Por isso chamam de Vovorola? Só vai terminar de pagar quando estiver aposentado.
anônimo
17/12/2023 12h53
Casaria com ela, esse é um dos carros que eu teria para usar no dia a dia.
17/12/2023 13h03
Antes um "vovorola" do que um carro da Peugeot.