Claro que isso depende de algumas características do cara, quais acham que são essas características??

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/12/2023 13h09
Não dar bola pra outras mulheres;
Não fazer comentários negativos sobre o corpo da parceira;
Não ficar falando de ex;
Não ficar sendo vago sobre o futuro;
Não ficar de joguinhos;
Não ficar querendo só transar o tempo todo, se negando a conversar;
Apresentar pra família e amigos;
Ter maturidade e ser um homem de respeito.
17/12/2023 13h13
Meu exemplo de homem é meu pai. Pra mim o homem tem que zelar por mim igual elekkkk só assim eu dormiria sentindo que realmente tenho alguém e me sentiria segura
anônima
17/12/2023 16h38
O cara demonstrar ter caráter
eles respondem
anônimo
17/12/2023 13h06
O homem ser rico e muito ocupado, assim elas têm mais tempo para traí-lo.
anônimo
17/12/2023 13h10
Dinheiro, carro, dinheiro,moto, dinheiro,casa, dinheiro,sexo.
Falei do dinheiro?
anônimo
17/12/2023 13h11
Isso nunca vai acontecer meu amigo