Tem uma teoria de que muitos homens que sabem, que não tem a mínima condição de disputar a concorrência de uma mulher bonita, tentam a sorte com mulheres feias.

Isso forma uma legião de homens desesperados flertando com as feias na esperança de receber alguma atenção.
Ao ponto que muitas vezes uma mulher feia vai receber muito mais atenção do que uma bonita.

Perguntas:

1) Homens, vocês já deram atenção para uma feia só por achar que ela seria mais fácil de pegar?

2) Mulheres que se consideram bonitas, vocês acham que existem mulheres feias recebendo mais atenção do que você?

eles perguntam
3 6
elas respondem
17/12/2023 13h37
Eu acho que eu sou a feia, porque nunca percebi isso aí não. T.T
anônima
17/12/2023 16h28
Não conhecia
anônima
17/12/2023 20h20
Na vida real não, mas teve uma época que eu recebia bastante biscoito na net sem me sexualizar nem falar de assunto sexual. E eu sou feia pra caramba. Então pode ser q isso ocorra mesmo, as vzs
eles respondem
17/12/2023 13h14
Tá expondo nosso esquema, pô kkkkk
17/12/2023 13h16
A feiúra também pode chamar a atenção das pessoas, mas isso não significa que seja algo bom. A atenção dada à feiúra muitas vezes vem acompanhada de julgamentos negativos, comentários desagradáveis ou até mesmo discriminação.
anônimo
17/12/2023 13h13
Não faz sentido essa porra
17/12/2023 14h14
Se conheço? Eu criei ela.
17/12/2023 14h15
Faz sentido essa teoria
anônimo
17/12/2023 14h22
Faz todo sentido. Mulheres feias passam mais confiança