Mesmo que ela não esteja fazendo nada em casa,eu sempre pergunto se ela tá ocupada ele sempre fala que não tá fazendo nada,e tá pronta para a gente conversar, mais eu mando mensagem ela demora responder assim mesmo, isso me dá raiva,e acho que tô perdendo interesse nela por isso, isso e chato pra caralho,acham que tenho que terminar com ela por isso,qual opinião de vocês

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/12/2023 14h21
Ela não gosta de passar o dia conversando
17/12/2023 15h49
As vezes, o tempo que temos disponível, tiramos para pintar a unha, assistir, dormir, vocês não entendem isso. Os homens querem conversar várias vezes ao longo do dia, dê espaço também para que a gente procure, sinta falta.
anônima
17/12/2023 16h04
Vc deveria ter outras coisas na sua vida p se ocupar, assim n ia prestar atenção em quantos minutos ela demora p responder
eles respondem
anônimo
17/12/2023 16h00
Isso é muito comum, às vezes ela tá ocupada ou não quer conversar naquele momento. É igual a @Poison falou, a gente quer falar toda hora e elas não têm paciência
anônimo
17/12/2023 13h28
Isso é joguinho de mulher,elas adoram fazer isso com homem
17/12/2023 13h29
Vai arrumar o que fazer
17/12/2023 14h12
Ela está muito ocupada transando, só pode te responder entre uma foda e outra.
anônimo
17/12/2023 16h03
se a mulher esta dando pra vc quando vc quer e te respeitando acho que deveria usar seu tempo pra algo mais util do que ficar falando com ela no whatsapp