1.51K  10/09/2017 18h54

Tem mulher que eu não entendo, Eu pq o filho respeita mãe e é obediente a maioria das mulheres já sentem nojo do rapaz , e se ele cuidar da mãe é ainda pior. Acho que para mim arrumar namorada eu tenho que maltratar minha mãe e vira bandido ,pois os bandidos so ficam com as melhores lolo que mundo injusto . Mas pq disso ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
10/09/2017 18h54
Isso não é verdade.
Filhinho de mamãe ou papai é o cara que depende dos pais pra tudo, não tem atitude e são manipulados.
Nada à ver com respeito e cuidados.
anônima
10/09/2017 15h55
Respeitar é uma coisa
Mas a partir do momento que você deixa que ela te controla, mostra que você não é independente e ninguém quer cuidar de um sangue-suga
Não seja um verme insolente!!
Juh
10/09/2017 16h08
Ue, filhinho de mamãe é aquele cara super dependente.
Ame, respeite, cuide.
Mas não viva a sombra dela.
Só isso.
10/09/2017 18h53
Não precisa ser 8 ou 80, ninguém disse que é para espancar a mãe.
eles respondem
anônimo
10/09/2017 16h11
Tá confundindo os valores.
anônimo
10/09/2017 16h12
ah velho, vcs ficam arrumando tudo quanto é de desculpa pra justificar o fato de que não pega mulher né.. kkk nunca vi nenhuma mulher deixar de ficar com um cara por que ele respeita a mãe, agora ser "filhinho da mamae" pra mim é correr pra saia da mãe pra chorar por tudo, ser totalmente dependente e etc, já respeitar e cuidar da mãe é outra história, acho que até atrai mulher que está buscando algo mais sério, deixa de pira
10/09/2017 16h15
Beleza. Pode chorar aí no canto.