1.89K  25/06/2018 13h52

Tem mil carinhas solteiros a vagaba quer o seu que está com uma aliança de noivado gigante no dedo?

Vem o cara acompanhado e se insinuam descaradamente, claro que se eu visse reação dele aprovando seria outra história, mais não, vc vê que é só dá parte delas as insinuações.
Realmente um homen comprometido atraem mais a mulher do que os solteiros?

elas perguntam
16 12
eles respondem
02/07/2015 23h07
Ótima pergunta.

É um pouco de instinto e questão de oferta e demanda de mercado.

Um macho com uma fêmea significa que ele é saudável e tem condições de procriar e auxiliar na proteção da prole, sendo um candidato a pretendente na reprodução da espécie e cia. Isso em tempos de poligamia esse comportamento era normal (teoria, apenas teoria).

Hoje funciona parecido, um homem com uma mulher significa que ele tem algo pra dar, opa! Anteninhas dos nossos antepassados ainda estão ligadas de alguma forma. Claro, mesmo elas sendo independente e tal, a sensação de segurança sempre é importante, agora não só pra prole quanto pra ela mesmo.
Com o advento do capitalismo, onde a segurança está atrelada a propriedade e capital, isso é muito forte quando se fala em relações, se um macho, ops, homem na sociedade tem condições de dar, ou passar, segurança para uma mulher ele se torna candidato.

Do contrário, quem não tem ninguém, definitivamente, vai ficar sem ninguém.
02/07/2015 09h25
Eu ia dar uma resposta mais depois q li as respostas das meninas, mudei de idéia, muljer se atraem por homen pegador, que come todo mundo, se a mulher te vê com seu namorado ela vai querer saber o por que vc tá com ele, ou vai querer disputar com vc a atenção, querem ser mais que as outras e mais importantes pro cara acho que elas pensam, já pensou eu com Esse homen é todas as outras mulheres me invejando do mesmo jeito que eu tô invejando ela agora... haa vai entender essas fêmeas kkkkmkk
anônimo
25/06/2018 07h10
Elas são putas e egoístas.
" esse é bom, vou roubar".
Não estão nem aí se vão destruir uma família, afinal esse já foi "aprovado".
Alem de tudo isso são burras porque correm um risco enorme.

Mas não tenho raiva acho até divertido essas hipocrisias.
anônimo
12/08/2015 23h27
Restaurante vazio ao meio dia? É porque a comida não deve ser boa....kkkkk
anônimo
03/07/2015 01h00
Marmanjo com "bambolê dourado" no dedo é um tremendo de um chama mulheres. Sujeito casado passar ar de superioridade contra homens solteiros e largados, infelizmente. Por isso há marmanjo casado e com doas amantes na rua, enquanto uns chupam dedo direto
03/07/2015 01h38
Eu acho que é uma tipo de inveja sei lá, tipo outro nível de conquista, mesmo se o cara for feio mas se tiver Alguém do lado e lógico que ele vai se cobiçado, por elas vão pensar se ela tem eu também quero ter!!!!kkkkkkkkk
02/07/2015 23h09
como as meninas aí disseram, veem o cara como um "pegador", ela pensam "o cara deve ter algo de bom, qro experimentar tb"

é mais fácil pegar mulher qdo tu namora do que qdo ta solteiro, parece que a mulher vê o cara solteiro como um "sem graça que ngm quis".
anônimo
24/06/2018 22h05
Um cara que tem mulher(es) é mais garantido que seja um cara suficiente, do que um que não tenha ninguém. Gerando mais atração.

Pode ser filha da putagem, anti moral e anti ética. Porém, instinto é instinto.

Enfim.
anônimo
24/06/2018 22h08
vadiagem
anônimo
24/06/2018 22h07
Nossaaaaa, mulheres fazem isso? Não creiooo, pensei que os homens que fossem babacas, cafajestes, pilantras, jamais imaginei que mulheres seriam capazes de fazer isso
anônimo
25/06/2018 01h20
Eu não to nem ai, Se eu morrer sozinho tá de bom tamanho.
anônimo
24/06/2018 22h02
Dinheiro.
02/07/2015 23h03
Já ouviu aquele papo de que mulher não se arruma pros homens e sim pras outras mulheres? Acho que é mais ou menos por ai...
25/06/2018 06h14
Acontece, não é porque a pessoa é comprometida que ele deixará de ser interessante, talvez oque seja relevante, é saber oque está fazendo, e as consequências também.
02/07/2015 09h43
Tem mulher que curti mesmo uma aliança no dedo. Só não faço idéia do motivo
02/07/2015 09h13
Eu já pensei muito sobre isso...
Acho que pelo fato do cara ser sério estar em um relacionamento duradouro e querer se relacionar de forma correta e se manter intacto nas investidas, aumenta muito o interesse.
Existem pessoas que investem nos casados também pois sabem que deles vai ser em grande maioria das vezes um casual sem cobrança.
elas respondem
02/07/2015 09h12
Eu me atrai pelo meu esposo depois que vi ele com a ficante dele na época, ele ia na minha casa com o meu irmão e eu nunca senti nada por ele, absolutamente nada! Aí um dia fui a uma festa e vi ele com uma menina. PQP me deu uma raiva e eu falei que queria ele pra mim, foi questão de dois meses eu consegui fazer ele largar a dona e assumir um namoro comigo, não sei explicar o que houve, mais foi o fato de ver ele com outra que me atraiu, quis ele no momento que bati o olho nos dois juntos. E depois que soube que além dessa ele tinha mais duas ficantes e uma ex esposa kkkkkkkkkkkk aí que eu fiquei louca mesmo, o que esse cara tem de bom que atraem assim as mulheres?
Vai entender né?
anônima
24/06/2018 22h18
São sem vergonhas, piranha,vagabundas e mal caráter!!!!Já perdoei uma traição no início do meu relacionamento,foi muito difícil no começo aceitar. Mas superei.
Quando soube em nenhum momento fui fazer barraco,por mais que ela merecia levar uns tapas,mas não me rebaixei ao nível dela. Até porque eu tinha era que resolver com ele. Ele que tinha relacionamento comigo e que devia algo. Enfim... O perdoei,mas hoje em dia não seria capaz de perdoar outra traição. Ela até que tentou fazer uns inferninhos na minha vida, mas nem dei moral. Esse tipo de mulher não merece a minha atenção, são dignas de pena... Será que elas não pensam que isso possa vir acontecer num relacionamento futuro delas?
02/07/2015 09h19
Boa pergunta, eu não se te explicar o que rola, mais eu sempre senti atração por homens comprometidos ou que frequentemente estavam acompanhados por mulheres mesmo sem ter compromisso sério.
Sou apaixonada pelo meu namorado desde os 13 anos, por que o via entrar e sair da casa da mãe dele todo final de semana com uma mulher diferente aquilo me despertava curiosidade em saber o que atraia aquele tanto de mulher pra ele, mais ele 8 anos mais velho que eu, nem me notava, mais eu não desisti, e hoje estamos juntos e hoje sei o que tanto atraia aquela mulherada... o bixo é tudo de bom em todos os sentidos, mais talvez se sa época eu não tivesse visto ele na companhia de tantas meninas diferentes talvez ele não teria despertado o meu interesse.
25/06/2018 06h48
Falta de caráter
anônima
24/06/2018 22h04
Piranhagem mesmo, nunca senti nada disso
anônima
25/06/2018 06h13
Acho que pelas mesmas coisas que se interessam por homem solteiro.
anônima
25/06/2018 03h53
acho que ´´e porque são pessoas. a gente que acha que amor é uma propriedade, mas na verdade não é.
anônima
25/06/2018 01h18
No meu caso eu não me interesso pelo fato dele ser comprometido, eu me interesso por ele em si, inclusive sem saber do estado civil. A questão é que se cismo com ele, mesmo descobrindo que já tem alguém, não me importo, eu quero é experimenta-lo e pronto... Algum dia serei chifruda também, então dane-se, a vida é essa!
25/06/2018 00h11
Desconsiderando a atração e reciprocidade na situação. Algumas mulheres procuram estabilidade no cara, segurança...E geralmente alguns , homens comprometidos passam essa impressão. Por estarem num relacionamento"monogâmico" e estável.
25/06/2018 13h52
o pensamento demoniaco q vem de: oq ela ve nele? vou descobrir...
ou as vezes a garota e muito competitiva e quer mostrar q consegue quem quer... um tipo de desafio p elas
anônima
25/06/2018 08h35
Particularmente não me interesso por homens comprometidos se por acaso eu conheça algum e saiba que ele tem esposa eu provavelmente nao vou querer conversa até pq eu não quero ser uma destruidora de lares '-' agora se for namorada não sei vai depender se ele estiver disposto a largar dela e ficar comigo talvez se não eu não quero também sou ciumenta e não gosto de dividir tenho ciúmes até dos meus ex mesmo que não goste mais deles eu não gosto que ninguém fique com o que já foi meu eu não me vejo dividindo uma pessoa ou ela é minha ou não é e não vai ser a mulher dele do lado que vai me fazer gostar
02/07/2015 21h39
Sinceramente?
Nunca vi graça em homens comprometidos