As vezes fico com vontade de arranjar aqueles velhos de 30+ bem bonitão, sabe? Até um cinquentão kkkkkkk tem cada um bonito e porra é bem melhor q ficar com um novinho imaturo que não tem nada. Homens maduros não são tão chatos e idiotos e ainda te tratam super bem

elas perguntam
18 15
eles respondem
anônimo
23/01/2024 01h11
Sim, principalmente se ele for rico KKKKKKK
anônimo
17/12/2023 18h52
Normal, não vejo a hora de ficar veio tbm pra atrair essas novinhas, é tão bom ser mais valorizado com o passar do tempo
17/12/2023 15h59
Não sei se é normal, mas é bem comum, tem esse apelo da maturidade e para muitas o financeiro também.

Mas no meu humilde ponto de vista, o cara de uns 40+ que fica com uma mulher na faixa dos 20 e poucos só quer curtir o corpinho dela e ostentar o troféu para os amigos, dificilmente ele vai ver ela como algo sério, são homens com mentalidade de moleque.

É muito raro ver um cinquentão com uma baranga de 20, por quê será?
17/12/2023 16h10
Sim. É por isso que dizem que o auge do homem é aos 35, enquanto o auge da mulher é aos 20.
anônimo
23/01/2024 01h06
Olha Lari pra ser sincero com você, eu acredito que a maioria das mulheres mais novas preferem os homens mais velhos que elas sim, tenho 47 anos de idade e fico com muitas mulheres de 18, 19 anos de idade, e pelo que elas me dizem gostam de ficar com homens mais velhos por causa da experiência, o jeito que segundo elas mesmas me falam que é muito gostoso pq eu sou um homem que gosto de meter bem forte e fundo bastante rápido e ainda assim não gozo rápido nunca. Dizem que os mais velhos também tem o p@uu mais gostoso e o esperma é bem mais grosso.
anônimo
23/01/2024 08h38
Mais um cara mais velho com grana né? Não um pobre kkkkkkkkkkkkkk Mulheres são tão previsíveis...
23/01/2024 08h34
Mais de 30 e menos de 40 não é velho
anônimo
23/01/2024 05h13
Completamente.. Mulher é interesseira por natureza
17/12/2023 15h02
você tem quantos anos
23/01/2024 09h11
Super normal, elas preferem os mais velhos, pode ficar sem medo, me chama no bv pra mais informações
anônimo
17/12/2023 18h52
Não
anônimo
17/12/2023 18h46
Sim, toda mulher quer. Querem arrancar dinheiro do véio.
17/12/2023 16h02
concordo com vc!!
anônimo
17/12/2023 16h01
cuidado as mulheres mais velhas vão te odiar, pq elas n querem novinhas competindo com elas
17/12/2023 15h10
Normal. O lado bom é que são mais maduros e tem mais experiência de vida e geralmente está com a vida mais estável do que um novinho que está começando a vida. O único lado ruim é que eles tiveram uma vida com outra mulher, tem filhos, mas se vc não se importa com isso, maravilha
17/12/2023 15h06
Você e todas as mulheres
elas respondem
anônima
17/12/2023 15h02
A verdade é que você só quer ser bancada.
17/12/2023 18h40
Estão na melhor fase de vida: mais confiantes, mais bonitos e tals. Queria um desses também, mas é difícil encontrar um ideal. Esses já passaram por muitos relacionamentos que já perderam todo o brilho e a vibe de viver algo novo.
anônima
23/01/2024 08h52
Tenho 23. Tem um tempo que não me interesso por ninguém da minha idade, geralmente é 30+.
Atualmente estou saindo com um de 35 e estou amando. O pessoal fala muito dessa coisa de ser mais nova por conta da sexualidade e tal, mas depende muito da pessoa. Eu sou virgem e ele não costuma fazer casual (nos conhecemos há um tempo e só agora rolou um interesse). Nem questão financeira, porque ganho o mesmo que ele.
Mas tudo depende da criação. Caba frouxo tem de toda idade, cabra bom tambem. Tenho um amigo de 25 que se não fosse de outra religião eu investiria nele, porque ele é um cavalheiro.
Eu odeio essa geração de homens fracos, imaturos, que só querem saber dd jogo, que não tomam atitude, não resolvem as coisas, não sabem bater um prego numa parede, sentimental e dependente demais.
Passo longe dos "novinhos".
11/01/2024 00h03
Acho que é questão de preferência, e tenho certeza por experiência própria que é muito mais gostoso.
23/01/2024 01h09
"Velhos de 30+" omg
anônima
11/01/2024 00h06
Sai do Wattpad e vai no consultório de um psicólogo.
anônima
23/01/2024 05h45
Vc não sabe nada da vida.

Um homem de 35, 40, 50, já tá cheio de trauma, manias e melindres. Dificilmente se apaixonam profundamente, depois dessa idade tudo fica muito racional. Sem contar que, eles já tiveram um grande amor na vida, uma ex-esposa ou uma ex-namorada que eles nunca esqueceram, e vc jamais conseguirá superar essa mulher. Ela já proporcionou pra ele as principais experiências de vida. Vc seria só uma companhia para ele não se sentir tão só. No final da vida, é dela que ele vai lembrar. Se vc ainda é jovem, tá numa idade top pra conhecer um rapaz da sua idade, ser prioridade na vida dele, e com ele construir a sua história. Não queira ser estepe de ninguém.
anônima
23/01/2024 07h16
Eu queria um cinquentão será que consigo
anônima
23/01/2024 08h40
Depende. Já conheci quarentão com mentalidade de moleque, agindo feito adolescente com as mulheres, sem responsabilidade afetiva alguma. Então nem sempre a idade quer dizer algo bom. Mas os mais velhos seriam minha preferência também.
anônima
23/01/2024 08h42
Sim,eu sou assim também
maw
11/01/2024 00h09
É normal, são mais experientes em relação à vida.
anônima
17/12/2023 19h03
Me amarro. Adoro.
anônima
17/12/2023 18h51
são uma delicia
anônima
17/12/2023 16h02
Deve ser