Me conta aí como vc joga na paquera.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
10/09/2017 16h35
Eu. Signo é uma coisa que as vezes acredito e as vezes acho uma grande bobagem acreditar. Mas vamos lá, eu sou bem orgulhosa na paquera, tipo, só correspondo se o cara se mostrar muuito interessado, é um medo na verdade de passar a impressão que estou desesperada e uma forma de defesa, e por isso acabam dizendo que sou difícil de conquistar mas na verdade é só uma capa. Mas não sou esnobe não, só não dou mt abertura até ter certeza que o cara tem de fato interesse. Talvez isso não tenha nada a ver com Vênus ou com Leão ou com signo, mas é isso aí
10/09/2017 16h31
Venus em leão é tenso hein. Haha
10/09/2017 16h35
Não tenho Vênus em Leão, mas sou de Leão e as pessoas acham isso mesmo, que as vezes sou esnobe, mas é mentira kk
anônima
10/09/2017 22h47
Se tem leão no mapa é esnobe :P
anônima
10/09/2017 23h20
E eu que tenho Vênus em virgem!?pqp.
Pior signo.
eles respondem
10/09/2017 16h34
Kakakakakakakakakakakakakakakakaka ah vei...
11/09/2017 01h34
Poxa Severo... Um bruxo renomado como você caindo em conto de trouxa, aí não né cara, minhas expectativas estavam em alta, acho que não quero mais ir para hogwarts.