Boa tarde, primeiramente, gostaria de dizer que isso não é uma tentativa de achar soluções pra os meus problemas, pois sei bem que eles só se resolvem com estudo, trabalho e dinheiro. Quero apenas desabafar um pouco.

Tenho 20 anos, moro em uma cidade minúscula no interior de Alagoas (6.000 habitantes) e basicamente nunca aproveitei nada da vida.

Eu praticamente nunca saio de casa, nem pra festas, nem encontros com amigos (pois eles não existem) e obviamente também não tenho namorada. É muito complicado fazer amigos depois da vida adulta, já que o tempo que eu tenho é totalmente dedicado ao trabalho e aos estudos. A verdade é que, mesmo que eu tivesse tempo não sairia, por que não tenho dinheiro nem pra um hamburger, meu dinheiro é pra pagar o curso que faço. Eu sei, vcs provavelmente vão falar para eu ter um hobbie, como um esporte, luta ou academia, mas, embora seja realmente uma boa ideia, essas coisas são inexistentes na minha cidade ridiculamente pequena.

Sim, tem gente 100x pior q eu, passando fome e fodido completamente e tals, mas isso não me impede de sentir que estou jogando minha vida (juventude) no lixo!

eles perguntam
6 4
elas respondem
05/02/2024 02h47
Vc escreve muito bem!!
anônima
17/12/2023 15h51
Pena q vc nao tem grana pq seria legal levar pra sua cidade as coisas q ainda não têm nela, seria até uma boa ideia de empreendimento.

Torço muito pra você conseguir ter vida social e que uma hora ao menos um amigo surja ^^
anônima
17/12/2023 15h52
essas coisas são inexistentes na minha cidade ridiculamente pequena.//

Mas não no seu celular.
anônima
17/12/2023 16h10
Sinto muito por se sentir assim
anônima
05/02/2024 02h58
eu ia morar em florionopolis ou goiania e trabalhar e estudar la e ir em festas, aprender a chegar em mulheres e caras legais pra amizade, eu nao ia ficar parada nesse fim de mundo com 6 mil pessoas mano.
atitude .
anônima
05/02/2024 03h48
Arrume um emprego, junte dinheiro e venha para São Paulo. Sua vida será transformada.
eles respondem
17/12/2023 15h47
junta uma grana e venha sofrer em São Paulo vc também
anônimo
17/12/2023 15h50
Após terminar sua graduação, a chance de trabalhar em uma cidade tão pequena é ínfima. Você provavelmente sairá dela, e aí terá oportunidades. Seja forte. Sua liberdade um dia chegará.
anônimo
17/12/2023 15h47
Muito texto, desculpa