Tipo, vc não gosta da pessoa, mas eh conveniente ficar com ela. Vcs acham que tem futuro? E qto a vontade de ficar com outras pessoas?

elas perguntam
2 4
eles respondem
10/09/2017 16h37
Não. Jamais ficaria com alguém que não gosto.
anônimo
10/09/2017 16h43
Eu não conseguiria.
elas respondem
anônima
10/09/2017 16h43
Já. No começo os dois se gostavam muito, mas depois da minha parte foi esfriando e não conseguia mais gostar dele, dei continuidade mesmo assim por que tinha medo de largar e depois não encontrar mais um cara como ele, que gostava de mim e etc. Me arrependo de ter empurrado com a barriga por tanto tempo, pq uma hora você não aguenta mais a situação e quer ficar longe da pessoa...aí vem as obrigações de ter que encontrar, ter que sair com ele, ter que fingir que sente algo...Bom, se eu pudesse voltar no tempo tinha terminado de vez logo quando percebi que não o amava mais, pq depois disso nossa relação só foi de ladeira a baixo. Mas ficou o aprendizado, não recomendo.
10/09/2017 18h31
O que mais tem é relacionamento por conveniência, inclusive que duram décadas, eu nunca estive com alguém por esse motivo.
10/09/2017 16h35
Não. Se eu não gosto da pessoa, primeiramente eu nem começo um relacionamento.
anônima
10/09/2017 16h37
É aquela famosa frase: uma hora a casa cai colega. Não adianta tapar o sol com a peneira pq uma hora ou outra vai acabar. Talvez seja melhor adiantar o sofrimento.