1.04K  30/12/2017 12h12

Com o feriado, passei 4 dias direto com meu namorado na casa dele. Nesses 4 dias ele praticamente "cagou" se eu estava lá com ele ou não. Passou mexendo no celular, vendo filme e simplesmente não correspondia as minhas investidas. Surtei e disse que então era melhor terminar pq do jeito que estava não estava dando. Nós nem fizemos amor nesses dias. Ele disse que estava desanimado com várias coisas e sem cabeça pra coisa. Na opinião de vcs, o que pode ser? Terminar ele n quer mas tá sempre assim, distante....

elas perguntam
9 8
eles respondem
13/09/2017 14h04
Deveria ter ido embora no primeiro dia! Ninguém deve mendigar afeto, amor etc... Vá viver a sua vida e, se Deus quiser, aparecerá alguém que a enchergue como mulher!
anônimo
13/09/2017 15h03
Se não soma.... SOME!
10/09/2017 16h50
Dificil entender...eu ja passei feriados com namorada e mesno qnd estava com varias preocupações, no sexo tem q ser 100%. De um gelo, termine... Veja se ele corre atras
10/09/2017 16h53
Vc ainda tem dúvidas se pula fora? acorde pra vida.
30/12/2017 12h03
Precisam conversar pra saber qual é o problema com ele.
30/12/2017 03h15
Olhando perguntas como essa eu só me pergunto porque estar em um relacionamento nessa condição?
Vocês já conversaram primeiramente sobre o(s) que ele tem enfrentado para estar desanimado assim?
Após isso já conversaram a respeito dessa situação que vocês estão passando?
Dependendo ainda pode ter chance de acerto alinhando o que precisa e terminar, apenas em último caso quando ver que não há mais solução.

Posso estar falando besteira, mas qual a razão em ter uma relacionamento de não é para valorizar a parceira e a companhia...

Espero ter ajudado!
Boa sorte.
Abs
30/12/2017 03h00
Que cara bosta eim.
13/09/2017 14h26
Ele quer termina mais e fraco e não tem coragem porque deve gosta das vantagem que tem com vc sendo namorada. Ou perdeu a graça
anônimo
13/09/2017 13h50
Terminou?
elas respondem
anônima
10/09/2017 16h51
Parece coisa de gente que quer manter a relação pra garantir quando precisar, mas que gostaria mesmo é de estar sozinho. No seu lugar eu que não ia querer um homem que não quer estar comigo. Chama pra conversar seriamente, e se ele ficar nesse chove num molha é pq tem algo bem mais estranho por trás disso, se persistir assim não deixe a decisão de terminar ou não nas mãos dele, agarre as rédeas e termine você
30/12/2017 02h49
Voce estava fazendo hora extra na casa dele e ele queira espaço
13/09/2017 14h02
Realmente tá cagando pra vc, quem diabos vai ficar sozinho com um pessoa q gosta e deseja e não fazer nada?! Termina, vc merece ser feliz, ser amada, não aceite menos q isso.
anônima
13/09/2017 13h59
Corre que eh cilada bino.
anônima
13/09/2017 14h53
"Nós nem fizemos amor nesses dias" você deve ter broxado ele completamente com essa expressão
anônima
30/12/2017 02h47
Ele não tem coragem de terminar.
anônima
13/09/2017 13h58
Desapaixonou.
30/12/2017 12h12
Ele precisa de espaço.
Vc anda presente demais na vida dele. Disponível demais e acaba perdendo a graça.
Some por um tempo, fala que vai viajar e não fala com ele. Se ele gostar msm de vc, ele vai atrás. Se não for atrás vc já tem a resposta para terminar de vez.