Minha namorada estava estranha comigo a mais de um mês. Comportamento completamente ruim, mal falava comigo. Com muito custo fomos em uma viagem que tínhamos marcado e novamente ela teve um comportamento estranho, tanto que até meu irmão que foi comigo ficou abismado.

Mesmo assim eu a amo demais, sei que ela é a mulher da minha vida. Porém, eu tinha uma festa na sexta e na sexta poucos minutos antes de entrar nesse lugar ela marcou um horário pra eu ir na casa dela para conversar. Perguntei se era conversa ou término pq constantemente ela termina comigo. Ela falou que era término.

Com isso eu fiquei maluco, entrei na festa e bebi muito, tanto que vomitei 5x no banheiro. Por fim acabei ficando com uma amiga (só beijo)

Ontem minha namorada me chamou na casa dela para nos acertarmos e eu acabei falando que fiquei com essa pessoa na festa. Nisso ela disse que eu a traí e terminou comigo, jogou a aliança no vaso sanitário e deu descarga, rasgou fotos… eu estou mt mal, eu a amo e já não sei mais o que fazer. Ela é uma pessoa incrível que combinava em tudo comigo, porém essas situações de toda hora terminar me abalaram muito e acabei fazendo o que fiz.

Vocês acham que eu a traí?

eles perguntam
6 5
elas respondem
17/12/2023 18h26
Pelo seu texto, a impressão que tenho é que vocês não estavam num relacionamento de verdade. Você indo a festas sem ela e ela ausente (de corpo presente) nos passeios contigo. Repense se ela é "a mulher da sua vida" e se vocês são compatíveis um com o outro porque não é o que está parecendo.
A conclusão que chego é que foi melhor terem se separado. Esse relacionamento acabou faz tempo.
anônima
17/12/2023 18h59
Mulher da sua vida agindo desta forma??? repense bem esta relação, uma bela maluca isto sim e pelo visto ela nem está aí para você.
anônima
17/12/2023 19h45
Traiu. E esse negócio de relacionamento vai e vem não é nada saudável.
Talvez ela não seja o amor da sua vida, você só está apegado/acostumado com ela.
anônima
17/12/2023 19h09
Ela tomou a decisão correta então, vc é um lixo. Ela provavelmente estava chateada com alguma atitude sua mesmo, mas vc preferiu ser um moleque e a trair.
anônima
17/12/2023 18h21
kkkkkkkkkkkkk
17/12/2023 18h38
Tudo aí está errado, tudo.
eles respondem
anônimo
17/12/2023 18h18
Isso é complicado...
Terminar um namoro deveria ser a última opção. Se a pessoa termina toda vez que briga e não sabe resolver atritos, fica difícil se envolver.
Mas se foi ela que terminou com vc, deveria entender a situação e ser mais paciente. Parece ser uma mulher explosiva, que não sabe lidar com as emoções. Pelo visto ela gosta de te ver nas mãos dela, quietinho, obediente e totalmente submisso. Se ela terminar vc tem que ficar sofrendo até a bonita decidir se volta ou não.
anônimo
17/12/2023 19h42
Se ela havia dito que era para terminar, então já estava terminado desde a ligação. E você deveria dar graças a Deus. Relacionamento é para ser estável. Quem fica indo e voltando é ioiô, não relação conjugal. Vocês já tinham uma bosta, e você voltar para a bosta? É muita falta de amor próprio.
17/12/2023 18h14
Você não traiu pois ela terminou com vc.
Você fez o certo, mostrou que não importa com essa chantagem emocional dela de ficar terminando toda hora, vc na primeira oportunidade mostrou que pode ficar com outra.
Além disso, uma relação em que ela fica terminando toda hora não eh saudável nem pra vc e nem pra ela.
17/12/2023 18h11
Você sempre está certo em tudo que faz.
17/12/2023 18h14
Se vocês terminaram, não a traiu. Se você já não tava satisfeito com atitudes dela, devia analisar pra ver se é uma pessoa que você consegue ver contigo no futuro.