3.36K  14/09/2017 19h08

Eu estou um um relacionamento a 3 anos, no início estava muito apaixonada. Nos noivamos com 1 ano de namoro e estávamos com plano de casar. No ultimo ano as coisas desandaram, o relacionamento caiu na rotina. Ele teve varias atitudes que me magoaram, eu lutei pelo nosso relacionamento até um momento que não queria lutar mais, fui deixando para la, deixando para la. E hoje não sei mais se o amo, eu queria terminar mais ele não aceita de forma alguma diz que me ama muito e que vai mudar. Mais eu nem sei se quero essa mudança, acho que não acredito mais na gente. Mais também não sei como terminar com ele, ele não quer aceitar de forma alguma … E tbm eu não queria magoar tanto ele

elas perguntam
3 6
eles respondem
10/09/2017 16h54
Sem magoar....não tem jeito. Houve um grande tempo de convivência.
Negócio é ter maturidade. Vida que segue.
anônimo
10/09/2017 19h41
Impossível
anônimo
13/09/2017 00h37
Falar na lata
Melhor.jeito
elas respondem
13/09/2017 00h38
Você vai magoar ele.Mas se não quer continuar não continue..Não faça o rapaz de bobo por pena,isso é terrível pra ele e pra vc.
E avalie bem se quer terminar mesmo.
E muito cuidado com isso de "ele não aceita terminar".Uma pessoa que sabe que vc quer terminar e fica te falando isso pode ser até perigosa pra vc..
E se ele te magoou tanto como diz,pq tem medo de que ele saia magoado?Vc tem q pensar se está se colocando no lugar dele ou só quer evitar toda a dor de cabeça q é ser a pessoa que vai dar o fim na relação.
anônima
10/09/2017 16h56
Amiga, para tá. Para AGORA com isso. Você vai deixar de ser feliz pq vai ficar com receio do que vai acontecer com ele. Ele vai ficar mal? Vai. Vai sofrer? Ambos vão. O que não pode é deixar sua felicidade de lado com medo do que pode acontecer. Tem noção que isso pode se prolongar mais e pode ser mais sofrimento para os dois? Tem coisas que pedem uma solução rápida quando o casal já está desgastado e sofrido. Felicidade NÃO TEM PREÇO!
anônima
10/09/2017 17h01
. ANTES DE TUDO: tenha certeza que é isso mesmo que você quer, tenha certeza que está pronta para, depois de anos, viver sem ele. Tenha certeza que estará pronta pra ve-lo com outra daqui há um tempo. Tenha certeza que essa vontade toda de separar não é só um desgaste reversível causado pela rotina. Enfim, tenha certeza. (digo isso pq já terminei algo sem ter certeza se era de fato o que eu queria e me arrependi.)
Depois disso, seja direta com ele.

Se ficar se prendendo com medo de magoar nunca vai terminar. Terminar uma relação não é uma atitude errada, por isso não se deve ter medo de fazer, vai doer em quem ainda gosta logicamente, mas é algo que faz parte da vida. Imagina casar sem gostar dele? Aí sim seria errado com você e principalmente com ele.
10/09/2017 17h11
Lamento, mas isso nao é possível.
Somente seja sincera e termine.
anônima
13/09/2017 00h51
Joga a real, vcs precisam de um tempo. Se tiver de ser, vai ser.
anônima
14/09/2017 19h08
Sem magoar é impossível querida. Sempre um sai sofrendo horrores em fim de relacionamentos.