Ter contato
anônima
17/12/2023 18h47
morrer
anônima
17/12/2023 20h24
Virar gay viado tchola
eles respondem
17/12/2023 20h02
20 anos é bastante jovem ainda,não há motivo nenhum para pensar assim.
Não há nenhum problema nisso,continue seguindo sua vida normal,de boa.
Uma hora vai acontecer sim,quando voce menos esperar
anônimo
17/12/2023 18h45
Cometer suicídio.
anônimo
17/12/2023 18h36
Virar viado.
17/12/2023 18h39
Você tem dois caminhos: você pode abrir mão da pirâmide sexual e ir satisfazer a sua carne a sua carência afetiva com garotas de programa e noites em clubes de prostituição, ou você pode ir lá na base da pirâmide e garimpar o que tem por lá, não será agradável aos olhos, não será agradável ao ouvidos, não será agradável para seus status social, mas você vai ter acesso ao feminino, vai ter ego, vai ter experiência e vai ter atenção feminina. Quem sabe com essa experiência, com um pouco de cuidado próprio, com um pouco de oportunidade você não arruma uma mãe solteira bonitinha, uma mediana rodada. Com sorte.
17/12/2023 18h43
Não existe.
17/12/2023 18h50
Ter dinheiro
anônimo
17/12/2023 18h53
Se eu disser o que me veio à mente é ban
anônimo
17/12/2023 20h35
cums.net
omegleporn.to
pornzog.com
youjizz.com
biguz.com
xhamster.com
motherless.com
dankwank.net
noodlemagazine.com
pornxs.com
xxxbunker.com
xxxmillion.com
mofosex.com
hclips.com
indecentvideos.com
xxxrange.com
porndude.me
omeglecuties.com
xxxtube.club
mat6tube.com
tube4world.com
anybunny.com
yourlust.com
suj.ru
gotporn.vip´
sextv.com
hotntubes.com
tnaflix.com
spankbang.com
pervertslut.com

Como minha vida é miserável