Dei flor (no singular) pra minha mãe, somente.
17/12/2023 19h07
Dei flores pra minhas ex. O sorriso delas tava lindo.
17/12/2023 19h10
Já contei essa história algumas vezes aqui, eu já TENTEI dar flores para algumas mulheres durante a vida, senhorita Bia, mas nenhuma quis e algumas delas me humilharam brutalmente, uma delas inclusive me deixou no meio da rua com flores na mão.
Assim, senhorita, é tipo de coisa que eu não faço mais por mulher nenhuma, não por condenação (tipo: toda mulher faria isso. Não.), mas porque é algo que não tem mais graça, eu olho para a situação e bate tristeza, eu não consigo fazer isso por mulher nenhuma, não mais.
anônimo
17/12/2023 19h19
Já dei. Já dizia minha avó : sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas.
17/12/2023 19h27
Ainda não,mas imagino que seja muito bom sim
17/12/2023 19h57
Já me pediram, mas não dei nada.
elas respondem
17/12/2023 19h11
Ja recebi. Olha, não sou daquelas meninas megas romanticas, achei fofo e me deixou um pouco emocionada
anônima
17/12/2023 19h13
Nunca dei flores e nem recebi. Só ganhei algumas flores em eventos que fui, mas não eram especialmente pra mim, era para as demais mulheres também.