Galera esses dias fui mostrar o funcionamento de um software a uma estagiária que trabalha comigo porém ela é de outro departamento.

Porém ela não prestou atenção em nada, ficou só ficando olhar em mim e pegando no pelo do meu braço e falando com voz fina. Ela é 20 anos mais nova. Seria indícios?
Ela tem 18 eu 38.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/12/2023 19h14
As vezes pode ser só o jeito dela, sem malícia. Pare de fantasiar com menininhas e vá arrumar alguém da sua idade.
anônima
17/12/2023 20h12
Acho que você gostou.
eles respondem
17/12/2023 19h13
18 já é de maior
anônimo
17/12/2023 19h18
Onde se ganha o pão não se come a carne.
17/12/2023 19h13
Denuncie ela por assédio sexual.
17/12/2023 19h21
Tenho quase certeza de que não foi isso.
Mas relaxa,não quis dizer que voce não é atraente para as mulheres.
É que muitas vezes,quase sempre,ou sempre mesmo,confundimos a simpatia e gentileza das mulheres com sinal de interesse,porque elas são muito bonitas e sentimos atração por elas.Aí é comum querer que tudo que elas façam seja um sinal de interesse,porque estamos muito afim daquilo