As vezes quando estamos transando, ele enfia o dedo no meu cu e depois cheira. Qual seria o sentido? Não gosto quando ele faz isso, costumo fingir que nem vi, mas queria conversar sobre isso, porém não sei abordar o assunto. O fato é que sempre me limpo bem antes das relações, mesmo assim ainda me sinto muito constrangida. Ele cheira e continua transando, quer dizer que ele nunca deve ter sentido nada demais senão ele ia broxar. Mas pra que fazer isso? E não fazemos anal, ele nem gosta, então não tem nada a ver com isso..

elas perguntam
12 6
eles respondem
17/12/2023 20h23
ele sente tesão no cheiro do seu cu.
só resta essa alternativa.

vc disse que ele faz beijo grego primeiro e depois que coloca o dedo e cheira.
Eu não vejo sentido em cheirar o cu, lamber blz. Mas cheirar kkkkkkk.

manda ele parar de cheirar se vc não gosta
17/12/2023 19h46
Kkkkkkkkkkk. Somo atraídos pelo cheiro tbm, se ele faz é pq gosta. Não se sinta assim.
17/12/2023 19h48
"E não fazemos anal, ele nem gosta, então não tem nada a ver com isso..."
Essa observação foi necessária para um veredito.

Acho que ele tenha alguma tara em sentir o cheiro do seu órgão excretor.
Tente descobrir o momento e a feição de quando ele fizer isso.

Sugiro abrir abrir uma conversa sem rodeios e sem escândalos, porém objetiva pra entender o porque ele faz isso.

É provável que você goste e mesmo assim se sente constrangida por isso.
17/12/2023 19h40
Sinto te dizer mas seu namorado é um hibrido de cachorro com humano, então ele sente o desejo incontrolável de cheirar seu cu.
17/12/2023 19h50
É super normal.
17/12/2023 20h11
Ele deve sentir tesão nisso,deve ser um fetiche dele.
Provavelmente ele deve estar querendo dizer que tem interesse em fazer anal.
Mas se isso a incomoda,não finja que não vê,diga pra ele de forma bem clara e com todas as letras que isso a incomoda e que voce quer que ele pare.
anônimo
17/12/2023 20h04
Que coisa... Será que ele não está querendo te lascar um beijo grego?
17/12/2023 19h51
Sinmplesmente bizarro
anônimo
17/12/2023 19h49
Você não sente prazer?
17/12/2023 19h48
É um cachorro no cio
17/12/2023 19h47
Ele coloca o dedo lá só para cheirar ou para que você sinta prazer?
elas respondem
17/12/2023 20h06
Kkkkkk
Não faço ideia.
anônima
17/12/2023 19h51
manda ele lamber o dedo
17/12/2023 19h50
É melhor falar.

Acho estranho tmb.
anônima
17/12/2023 19h47
Na hora que ele fizer, vc deveria dizer que não curte ou perguntar o motivo.
17/12/2023 19h46
Que bizarrice kkk fala logo q não gosta menina!