Um assim que seja bom para irritação, que reduz a coceira e tira aquele aspecto áspero (Não vou perguntar aos homens por que nenhum vai saber, mas se quiserem responder, tanto faz...)

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
17/12/2023 20h17
Oba, amo falar de cuidados com a pele! Minha pele também é mista, além disso é sensível. O hidratante que uso é hipoalergênico, sem fragrância, não é comedogênico, ou seja, não obstrui os poros e não dá acne. Mas se você sente coceira e seu rosto está áspero, pode ser que o sabonete é muito agressivo/abrasivo para seu rosto, gel de limpeza é melhor nesse sentido de limpar sem ressecar.
Uso esse aqui da Umiditá:

anônima
26/12/2023 11h00
Uso o Nívea pra pele oleosa. É um gel transparente e cumpre bem o papel pelo preço. Ele tá na faixa dos trinta e poucos reais, às vezes menos se tiver promoção. Óbvio que tem melhores e mais caros, mas esse é o que eu tenho experiência usando.
anônima
26/12/2023 11h05
Não sei.
anônima
24/12/2023 12h51
Para pele sinistra? Hidrante com pó de cemitério
24/12/2023 12h55
Hidratante facial da needs. Preço justo, seca rápido, e não fica grudando
eles respondem
anônimo
17/12/2023 20h05
Não sei mesmo, mas pretendo ir a um(a) dermatologista...
anônimo
24/12/2023 12h59
Sim
26/12/2023 11h03
eu uso esse, minha dermatologista q indicou é bem bom e não é melequento