Nós somos ficantes há mais ou menos três, ainda estamos na fase de conhecer. Não somos namoradas ainda. Já nos encontramos algumas vezes e nós nos atraímos uma pela outra.
Ela sempre me pergunta sobre a minha sexualidade.
Se eu já me envolvi com homens, mesmo eu falando com absoluta certeza que nunca me envolvi com homens e que só gosto de mulheres. Parece que ela é meio insegura. E vive me perguntando sobre os meus relacionamentos anteriores.
Obs eu tenho 27 anos e ela 31.

elas perguntam
5 0
eles respondem
17/12/2023 20h36
Ah sim vc é BI
17/12/2023 20h36
É exatamente isso,ela é insegura,e está caçando chifre em cabeça de cavalo.
Ela está sendo besta,e deve parar com isso
anônimo
17/12/2023 20h45
Normal querer saber sobre os relacionamentos passados. Já sobre a sua sexualidade ela é insegura.
20/12/2023 09h41
Você deve fazer algo que ela desconfia.
20/12/2023 09h55
Ela é machista e insegura
Quem vive de passado é museu,fala pra ela kkkkk