Se vc já usou, qual desses é melhor e dura o cheiro ?
Body Splash Cereja livre boticário
Body Splash morango e leito boticário
Egeo Chery blast boticário
Egeo Choc boticário

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/12/2023 20h38
Só conheço Avanço e Musk, e nem são perfumes.
17/12/2023 22h14
Só tem um jeito de saber.
Compre um e descubra por si só.
Não é grosseria,é que não tem jeito mesmo de saber,a menos que voce experimente.
Outra pessoa pode dizer o que achou quando usou,mas foi a experiencia dela,com voce e com qualquer outro será diferente
elas respondem
anônima
17/12/2023 22h32
Nossa, deve ter aquele cheiro doce enjoativo.
anônima
17/12/2023 22h29
Choc é o melhor pra mim, bem doce
anônima
17/12/2023 22h36
Desses eu só senti o cheiro do Egeo Choc há uns anos, nem me lembro do cheiro, só lembro que era gourmant. Mas você pode ler as resenhas no Fragantica.