Quais as formas que vocês conhecem?

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
10/09/2017 20h58
Não há nada que se compare a uma xaninha molhada de tesão. Adoro envolvê-la por inteiro dentro da boca. A textura, o cheiro, o gosto, o formato é tudo muito característico, por isso não há nada que se preste a treinar simulando uma de verdade. Embora haja algumas regras universais, como usar a língua sempre molhada e relaxada, não atacar diretamente o clitóris principalmente no início, variar os movimentos, a verdade é que cada mulher é diferente. O sexo é um jogo a dois, não uma partida solo. É preciso estar atento às reações dela ao contato dos lábios, ao toque da língua. Normalmente a intensidade e o ritmo dos gemidos determinam onde irei passar mais tempo e de que forma irei chupar e lamber. Fico louco de tesão quando o líquido começa a escorrer abundante. Uso a língua e os lábios para sorver o máximo que posso. Em suma, é preciso praticar muito com uma de verdade. E o principal é ter sensibilidade e apreciar o gosto e o cheiro. Posso dizer que é viciante para quem gosta assim como eu.
10/09/2017 17h13
Claro. Chupo uma banana, depois vou nas rolas.
anônimo
10/09/2017 19h41
Pega um mamão corta no meio e treina dá até para meter nele ahuahuh
10/09/2017 17h21
tomar danoninho sem colher ^^
10/09/2017 18h14
hahahah! Nunca treinei não... é coisa pra chegar na hora e fazer. Até tem algumas técnicas por aí, mas nunca fui atrás.
anônimo
10/09/2017 19h39
Não...
10/09/2017 21h03
Essa pergunta é para meninos, provavelmente da sua faixa etária. Pra homens acho meio anacronica essa questao.
11/09/2017 21h48
Não nada de teorias só experiência prática.
anônimo
12/09/2017 02h33
Mulher e sexo em geral é uma questão de ambiente, sugestão, ritmo e pressão. Como vc vê não há escola ou treinamento que substitua a prática. É como nadar ou andar de bicicleta, vc sabe ou não, até aprender vai engolir muita água e levar muita queda. Depois que aprende ode ser medíocre ou um campeão. Nesta técnica de agradar a mulher tem que partir de muito amor, desejo verdadeiro e interação.