Estou dividindo uma apartamento com uma amiga. Porém não pretendo ficar com ela muito tempo.. Seria possível viver sozinha com um salário mínimo? Sobre a separação, nunca me senti tão bem em toda minha vida.. Entrei em depressão, estou tomando medicação, fazendo terapia.. Agora me sinto bem melhor, minha vida estava um inferno, uma tortura psicológica... Estou recebendo muito apoio, da minha família, colegas do trabalho.. Vou recomeçar, longe da minha família, sem amigos.. Vou recomeçar sozinha...

elas perguntam
7 0
eles respondem
17/12/2023 21h02
Tem como sim
17/12/2023 21h03
Deve dar, afinal muita gente vive com um salário mínimo
anônimo
17/12/2023 21h09
Boa, anônima! Sucesso pra ti! Bem, fácil não será... Mora no interior? Espero que sim... Pra morar sozinha até dá, mas será o simples do simples... Uma casa legalzinha por aqui, onde moro, seria por volta de uns mil e seiscentos... Mas, por menos, se acha algo mais simples.
anônimo
17/12/2023 21h11
Se sua família e amigos estão te apoiando e te ajudando, porque se separar deles e recomeçar sozinha? Busque força nessas pessoas, se mantenha ainda mais fixa neles.

E não dá pra morar sozinha com um salário mínimo, principalmente se você morar em uma cidade grande.
17/12/2023 21h14
Parabéns pelo passo. Vai firme e não desista
anônimo
17/12/2023 21h16
Acho que sim. Não vai ser fácil, mas é possível.
anônimo
17/12/2023 22h11
É difícil, mas não impossível. Boa sorte!