seguinte, tenho uma amiga q tem um tempo q ela está afim de mim, e tem vezes q ela deixa isso muito claro. Esses dias ela me mandou uma foto do jantar q ela fez sozinha e colocou "eita como eu sou uma mulher prendada"

e respondi "nossa vc manda muito na cozinha, deve estar muito bom". Logo em seguida ela diz q a mãe dela me chamou pra ir algum dia la jantar com eles.

porém convenhamos q está óbvio q ela quer q eu vá... oq acham, será q eu devo ir?

só q n to muito afim pq eu a vejo como uma amiga, e nada além disso e tenho medo de colocar lenha em algo q nem existe.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
17/12/2023 21h08
Se vc estiver a fim, sim
anônimo
17/12/2023 21h10
Vá, rapaz. Já dizia o filósofo contemporâneo Faustão: Boca livre e pênalti só perde quem é trouxa.
anônimo
17/12/2023 21h10
Você tem interesse romântico nela, amigão?
17/12/2023 21h15
Se for vai alimentar sim
17/12/2023 21h24
Claro, tem comida.