Quero dar um gelo em um rapaz que fico, agir de uma maneira curta que o deixe bem em dúvida, intrigado.
Como posso fazer isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/09/2017 17h09
É só eu que não consigo ter paciência com esses joguinhos emocionais femininos? Se eu fosse um cara já teria uma outra dama no seu lugar.
anônimo
10/09/2017 18h37
Se fizer isso tem grandes chances dele te esquecer.
anônimo
10/09/2017 19h05
Tá, mas...porque vc quer agir assim???
Apenas para aumentar seu ego?? Seria isso?
E sei tbm que tem muita gente que faz isso.
Por que??
anônimo
10/09/2017 19h24
Odeio joguinhos
anônimo
10/09/2017 19h29
Vai nessa. O cara vai arrumar outro contatinho rapidinho, ignorar não atiça a emoção de quase ninguém, só gera neurose nele, e acaba consequentemente gerando em você também geralmente, se ele entrar nesse joguinho. Porque não ser interessante de outra forma satanás ?
elas respondem
anônima
10/09/2017 18h56
Não precisa dar um gelo. Saia apenas do padrão de comportamento que estabeleceu desde o começo do contato com o indivíduo do gênero masculino. Em suma, não deixe ele achar que já conhece suas reações e nem o que irá fazer. Assim, ele ficará intrigado. Mas eu acho que nossa colega "QuaseCoroa" está certa. Pondere se vale a pena continuar dando atenção para alguém que não se mostra interessado em você. Compreende!?
10/09/2017 17h09
Por experiência própria, digo que se alguém precisa ser indiferente para ser notado, já tem algo de errado na relação.

Vc acha que dessa forma vai fazê-lo gostar mais de você?
anônima
10/09/2017 17h13
A QuaseCoroa ja falou oq penso...