Não.
Aqui no bairro é a mulher q agride o cara.

O maconheiro aqui da rua, a mulher quebrou a tv dele e ameaçou q ia matar ele. Mas estão juntos, como é lindo o amor
17/12/2023 21h39
Já, mas eu era pré adolescente, devia ter uns 13 anos. Vi de longe, o cara desceu do carro e tava batendo na mulher encostado na beira da rodovia. Quando eles viram que eu e meus amigos estávamos olhando, ele entrou no carro junto com a mulher e ambos foram embora.
anônimo
17/12/2023 21h40
Voces podem ter vida de rainha mas acabam sempre agredidas. VOCES QUE BUSCAM
anônimo
17/12/2023 22h08
Já sim, a vizinha apanha do marido, mas como foi ela que escolheu abrir as pernas para um malandro maconheiro, deixa apanhar.
17/12/2023 22h10
Nunca tive esse prazer.
elas respondem
anônima
17/12/2023 21h14
Sim, meu pai batendo na minha mãe, eu meti o cabo de vassoura nas costas dele e ele me bateu tbm kkkkk