Meio deprê e tem algumas pessoas q me tratam como inferior e pobre coitada e fracassada. Odeio isso

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/12/2023 21h21
Tudo no tempo de Deus. Eu fiquei "atrasado" em 5 anos da minha vida por motivos que fugiam do meu controle.

Porém não deixei ou deixo me abater por ver as pessoas conquistando suas coisas. E não me comparo com os outros, mas comigo mesmo.

Além de tudo, não deixe de se esforçar pra conseguir o que deseja. O processo é árduo, mas os frutos serão doces.
17/12/2023 21h22
Não se compare
17/12/2023 22h35
Entendo,tambem tenho essa sensação.
Tente não ficar pensando muito nisso
elas respondem
anônima
17/12/2023 22h34
Só de você comparar já tá errado, deveria é estar focando no que você gosta, e parar de olhar pro lado.

Quando você olha pro lado, tropeça e cai.