Converso com um cara do tinder tem mais de 1 ano, eai agora vamos finalmente talvez se encontrar no Natal porque vou pra casa da minha prima que por coincidência ela mora perto dele, enfim estávamos marcando um encontro mas acontece que o cara fica me enrolando pra mandar o endereço da casa dele, nunca me contou nada sobre a vida dele nunca me contou se já namorou se já foi casado ou se tem filhos enfim nunca me contou nada, e só fica dizendo que mora proximo de tal lugar mas o endereço de fato ele nunca manda.. enfim eu tô me dando conta de que eu tô indo me encontrar com um completa desconhecido!!! Mas eu não consigo perder o interesse porque o cara é muito bonito é gostoso pra caralho

elas perguntam
8 4
eles respondem
17/12/2023 21h31
Sei lá garota sabe se lá se ele não é casado e não te dá o endereço pq tem medo, tinder e aplicativo de relacionamento é cheio de gente casada pulando cerca.
anônimo
17/12/2023 22h06
Deve ser fake.
17/12/2023 22h26
Que perigo, sai fora, isso tem tudo pra dar errado.
17/12/2023 21h27
Parece confiável.
17/12/2023 21h37
Mulher gosta de aparecer no cidade alerta, né?
Vocês fazem cada coisa que tá na cara que vai dar merda
Depois voltam aí pra falar que todo homem não presta e pi-pi-pi pó-pó-pó
anônimo
17/12/2023 22h07
Vai passar no programa do Datena. Legal!
17/12/2023 22h08
Não conversaria com um cara.
17/12/2023 22h25
Tá na cara que é casado...
elas respondem
17/12/2023 21h27
Isso não me cheira nada bem. Aparência engana e muito. No mínimo o cara é casado e na pior das hipóteses um maníaco louco nada confiavel. 1 ano conversando num app de relacionamento e vc não sabe nada da vida amorosa pregressa do cara?
Cilada, Bino.
17/12/2023 21h34
Não entendi qual a pergunta. Mas o conselho que tenho a te dar é se encontrar em local público primeiro, para não virar notícia no cidade alerta!
anônima
17/12/2023 21h34
Tá com todo o jeito do cara ser casado.
anônima
17/12/2023 21h35
E você ainda quer encontrar? Kkkk.