Eu converso com um cara do tinder tem mais de 1 ano, estávamos planejando agora de se conhecer no Natal pois vou passar na casa da minha prima que por coincidência é próximo dele tipo 20 minutos pra lá, só que toda vez que pergunto sobre o endereço dele e peço pra ele me mandar o endereço ele nunca manda, nunca me contou sobre namoros relacionamentos que elle teve nunca comentou sobre família, as nossas conversas são somente sobre sexo, ele nunca se interessou de vir até a mim de vir até meu município me conhecer, ele sempre quis que eu fosse até ele, e nunca me chamou pra sair so sabe me chamar pra dormir na casa dele, oq vcs acham que eu faço, ele não é fake, eu tenho a rede social dele ele posta muita foto vídeo com os amigos de trabalho com os animais dele de estimação posta fotos dele eu sei até onde ele trabalha mas é como se ele fosse um desconhecido ainda pra mim

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/12/2023 22h25
Vcs já se encontraram pessoalmente?
17/12/2023 22h39
Ele é gay.
18/12/2023 00h39
Olha, dificilmente voces vão se encontrar, e se acontecer, saiba que ele só te ve como um lanche.
18/12/2023 00h49
vcs dois não trabalham nao?
anônimo
18/12/2023 01h06
o cara tem que ser um fracassado pra comversar 1 ano com uma mulher no tinder.

pode ser trafico de orgãos
elas respondem
17/12/2023 22h51
Por tudo que você falou, ele parece se interessar apenas em sexo. Eu não iria conhecê-lo, e já começaria a me afastar.