De uns tempos pra cá, o meu namorado tem ficado distante. O chamei para conversar e perguntei se ele realmente queria namorar, ou voltar atrás.

Ele respondeu que no momento não saberia me responder essa pergunta. Ou Seja: está em dúvida.

Sinto que tenho q tirar o meu time de campo o quanto antes, para não sofrer depois.

O que vocês acham? Por que ele não me deu uma resposta direta?

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/09/2017 18h34
Vei. Antecipe e mete o pé na bunda dele.
anônimo
10/09/2017 17h39
Deixa pra lá, você tentou.
anônimo
10/09/2017 17h33
Descobriu algo sobre você que ele não gostou, agora não te ver com os mesmos olhos, tem coisas que nos faz desapaixonar em um piscar de olhos.
anônimo
10/09/2017 18h21
Arroz e feijão uma hora enjoa.
elas respondem
anônima
10/09/2017 17h36
Diga adeus!!
Dúvidas não são dignas ao seu respeito
Não queira passar pela idiotice de um drama
anônima
10/09/2017 17h42
Esqueci de mencionar um detalhe: para complementar a resposta vaga, ele disse que eu sempre estive ao lado dele, que gosta muito do meu jeito e comportamento, mas que ele sentia falta de algo, só n sabia o que era.