Quero saber se mulher incomoda. Eu gosto que ele me beija muito,mas as vezes fico sem graça com beijação no pescoço,algo erótico, então, em público me incomoda um pouco.
Ele é tão carinhoso comigo, mas isso me incomoda. Também, quando ele me puxa para beijar em público e fica querendo me abraçar eu fico sem graça, não estou acostumada. Como falar sem parecer fria?

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/12/2023 22h33
E voce já disse pra ele que isso a incomoda,e já pediu pra ele parar?
anônimo
17/12/2023 22h31
Acho chato sair com crentelha
17/12/2023 22h39
É muito elegante.