Gente, uma dúvida.
Por que muitos (não todos) homens se casam, e mesmo depois que decidiram se casar com essa pessoa, ficam flertando com mulheres, dando em cima e até mesmo se envolvendo em todos os aspectos.
Qual o sentido disso? Por que? Se queriam ficar com várias porque se casaram
E às vezes não é nem com tanto tempo de casados, com 2 anos ou menos…
Uma dúvida muito genuína

elas perguntam
8 3
eles respondem
17/12/2023 22h50
Porque almejam se relacionar com mais de uma mulher, e não honram sua palavra e seu compromisso.
17/12/2023 22h50
Natureza poligâmica e caráter corrompido. Mas servirá de pena no julgamento final.
17/12/2023 22h51
Má índole, tem gente que não tem valores, geralmente nem se dão o próprio valor, e fazem o mesmo com as mulheres.
17/12/2023 23h40
falta de empatia e egoismo
17/12/2023 22h54
O clichê da falta de caráter...
17/12/2023 22h47
Faz parte da natureza.
anônimo
17/12/2023 22h56
aqui na minha cdd a maioria das que traem sao as casadas
anônimo
18/12/2023 00h03
Porque são coisas diferentes, a esposinha que eu amo deve ser gostosa para eu comer em casa sempre que quiser e deve ser dedicada a mim e aos filhos que fiz nela. As safadas da rua são só coisa de carne, sexo só para avançar na minha missão se colecionar o maior número de bucetas possível.
elas respondem
17/12/2023 22h49
Existem muitas pessoas fracas de espírito, não tem muita determinação e são frutos dessa sociedade capenga, esses se incluem nisso. Trair diz sobre o caráter da pessoa, visto que se não quer compromisso com alguém, ou termina a relação ou nem começa uma
anônima
17/12/2023 22h54
Porque são desprovidos de caráter só isso.
anônima
17/12/2023 22h56
Mulheres tbm fazem o mesmo, só que elas são mais cuidadosas e não deixam os homens descobrirem.