Meu ex destruiu a minha autoestima me falando umas coisas que eu nunca mais esqueci
Quando ele e os amigos juntos passam por aq eu já fico nervosa com vergonha de mim sendo que não tenho nada de errado mas isso me afetou muito

Seja os amgs dele e qualquer pessoa aq da rua eu criei muito nervosismo e fico pensando na aparência

Como faz pra parar com esse problema? Não sei o que e isso

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
17/12/2023 23h36
Por que você acha que ele foi o culpado?
17/12/2023 23h37
Volte no tempo e se impeça de namora-lo.
anônimo
17/12/2023 23h42
Te entendo minha ex namorada me deixou com mais ansiedade e toc (eu já tinha) mas piorou bastante;(
Meu coração começa a acelerar sinto falta de ar.
18/12/2023 00h36
Fale pra voce mesma: É mentira o que ele disse.
18/12/2023 00h39
Existem 8 bilhões de pessoas do mundo. Vc vai deixar um bostinha qualquer acabar com sua vida?