"É preciso passar por duas ou três larvas se quiseres conhecer as borboletas"
"É preciso passar por tristezas para conhecer suas alegrias.."
"O rico tem de tudo material, mas o pobre tem de tudo espiritual"

Não sei se entenderam, mas acham que se cansariam caso fosse tudo perfeito? Já que a monotonia do cotidiano estagnado te faria "acomodado" com o tempo? Acha que a vida é boa sendo perfeita ou imperfeita?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
18/12/2023 00h08
Sim, alguns precisam trair, mentir e iludir
anônimo
18/12/2023 16h20
Se tem tédio não é perfeito, acho que se a pessoa ama mesmo nunca se cansa ou se entedia da pessoa com o passar do tempo, se a pessoa tem esse medo então no fundo não ama
anônimo
18/12/2023 16h22
Não, se fosse perfeito pra mim eu estaria muito feliz, tédio é algo que vai e vem, se a pessoa não consegue nem superar isso, não deveria se relacionar com ninguém seriamente.
18/12/2023 17h03
Sua pergunta é deveras vaga, trabalhe com detalhes.
anônimo
18/12/2023 21h48
Sim.
18/12/2023 22h07
Não, perfeição é algo maravilhoso, quanto menos problemas melhor.

Vc quer um celular que trave com frequência pra ficar feliz nas vezes que ele não travar ou prefere a "monotonia" de um celular que não faz vc passar raiva travando?

Gente que sente atração em estar sendo feito de otária, quem gosta de ser desrespeito, depois recebe um beijinho, depois um tapa e por aí vai, gente que só gosta de um relacionamento se for à base de um "morde e assopra" precisa de uma terapia.
elas respondem
18/12/2023 17h05
Seria, mas felizmente ninguém é perfeito