Mulheres, imagina que o cara te ama pela sua personalidade mas que te acha feia dos pés à cabeça.
Mas para resolver esse problema ele disse que vai vender o apartamento dele (400 mil) e investir tudo pra te "reformar por completo".
Peito, bunda, cabelo, lipo, silicone, até clareamento nessas virilhas pretas ele falou que vai te pagar.
E aí? Aceita? Ou acha que começaria a chorar se ele falasse que não acha nada no seu corpo atraente e que precisa melhorar tudo?

eles perguntam
5 1
elas respondem
18/12/2023 00h12
Se eu tb não gostasse da minha aparência aceitaria a "reforma" toda e no fim largaria ele e procuraria alguém q gostasse de mim de verdade! Não vejo como um cara pode verdadeiramente amar uma mulher e fazê-la passar por uma situação dessas.
18/12/2023 10h18
Não vejo coerência nenhuma nisso, não aceitaria
anônima
18/12/2023 10h21
Eu daria risada e mandaria ele a merda, só de ida.
anônima
18/12/2023 10h22
Quem ama, ama do jeito que é. Até a pessoa mais feia aos nossos preconceitos, só de ser amiga dela já nem a achamos tão feia mais, imagina se amamos
anônima
18/12/2023 11h11
Que doideira
eles respondem
18/12/2023 10h19
kkk cada uma