O casamento dos meus pais já não anda lá essas coisas tem tempos, a comunicação é péssima,de meu pai omitir informações,eles não se esforçam pra se agradar ou dizer que são importantes um para outro, tem mais reclamações e sempre piadinhas ou comentários ásperos sobre o amor. Estou conhecendo um cara (já amigo) e sempre que eu conto algo que um fez/disse de legal ela acha banal. Ele ficou doente e eu comentei com ela e ela me disse 'nossa,mas tudo te fala hein.Virou mulher dele agora ? Só falta te contar quantas vezes vai ao banheiro...' ela foi ríspida. Agora estou pensando sobre o porque dessa reação ? Será que é pela crise no casamento ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
18/12/2023 01h26
Tudo é possível quando a gente acredita.
elas respondem
anônima
18/12/2023 01h25
crise no casamento
18/12/2023 02h25
Mães… o que dizer sobre elas.
É foda quando o casamento não vai bem, algumas acabam culpando os filhos.
18/12/2023 03h15
se ele estiver traindo sua mãe, conta pra gente, fofoquinha boa
anônima
18/12/2023 11h27
É possível