Gente acontece que tinha um garoto com namorada que eu tinha adicionado por adicionar e ele aceitou mas eu não queria nem quero nada com ele e ele tinha puxado assunto perguntando se havia alguma razão especial por ter adicionado ele e se a gente já se tinha visto e eu falei que talvez. E a gente teve conversando de tudo em geral mas nada demais dai ele me removeu como amizade e é óbvio que eu não me importei com isso e de certeza que tinha sido a namorada dele, de certo que discutiram. Dai a gente nunca mais se falou nem nada, passou 1 mês e eu to namorando uma pessoa e tudo e acontece que hoje a namorada do tal garoto foi no meu instagram curtir as minhas fotos sei que é por ciúmes e nem tenho ideia como ela me encontrou e gente eu não quero problemas para o meu lado, pois estou vivendo a minha vida o que fazer ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
10/09/2017 18h46
Ignore. Não ligue. Mas caso um dia ela vier querer jogar uma verde querendo falar do namoradinho dela, diga que você tem namorado e que o macho dela não lhe interessa nenhum pouco. Diga que só adicionou por adicionar.