Tenho muito apego emocional e não consigo sair desse relacionamento. Preciso muito de ajuda para me libertar. A gente está dormindo em quarto separado fui entrar no quarto dele e ele disse que tava vendo as coisas dele e não era pra eu entrar me expulso. Depois veio avançar em cima de mim e jogou minha cabeça na parede. Eu não mereço isso, eu quero ter força pra sair desse relacionamento.

elas perguntam
5 5
eles respondem
18/12/2023 01h21
Tenho o mesmo problema de dependencia emocional, olha eu sei que é extremamente dificil sair dessa situação, mas vc vai ter que tomar o passo de se afastar e de não voltar atras, vc vai sofrer bastante no inicio até aprender a lidar com isso mas é a coisa certa a se fazer, e nesse tempo vai trabalhando isso dentro de vc, procurar ajuda profissional é o mais indicado nesse caso, caso vc não termine direto, vai se desprendendo aos poucos, mas por esse seu relacionamento ser abusivo, vc cortar o mais rapido possivel é muito importante.
anônimo
18/12/2023 01h21
fiquei mal por ti
de verdade
tenta procurar refúgio em algum lugar
anônimo
18/12/2023 01h20
Se fode ai mulher, vc ta aguentando isso pq quer.
Ninguém tem q te ajudar, vc tem perna pra ir embora se quiser
18/12/2023 01h18
Continue nele.
anônimo
18/12/2023 01h22
Continue, você não será feliz se abandonar.
elas respondem
18/12/2023 01h37
O q podemos fazer? Vc sabe q ele não presta, o cara te bate e vc ainda diz q tem apego por ele... É o típico caso em q as pessoas se metem, denunciam e a mulher volta dizendo q ama o cara!
Qd vc cair na real de q por esse caminho seu único destino é a morte vc sai, só espero q saia antes de virar notícia no jornal!
anônima
18/12/2023 01h16
mulher simplesmente pegue suas coisas e saia sem brigar ... se tiver onde morar tipo casa de parente melhor... saia e decida porque esse monstro nao te merece
anônima
18/12/2023 01h18
Não pensa, apenas pegue as suas coisas e vá embora. Vai doer muito, mas mantenha em mente que é pro seu bem, mantenha em mente que você é preciosa e não vai aceitar ser tratada como não merece.
maw
18/12/2023 01h26
Dependência financeira é mais aceitável. Ter apego a homens desse nível a conta não fecha.
18/12/2023 01h40
Melhor pedir ajuda do seu familiar mais próximo, geralmente mãe, irmã, avô, avó… são essas pessoas que costumam se importar e ajudar.
Mas a decisão tem que ser sua. No dia que você decidir que não quer mais isso pra você, nada mais vai te prender aí. Nada.
Não se preocupa com ameaças ou fotos que ele tenha suas, enfim, não se preocupe com nada porque a lei hoje garante todos os direitos da mulher. Lei Maria da Penha está aí para ser usada. Procure gravar conversas se ele te ameaçar ou for agressivo, você pode usar contra ele depois.
Fique bem.