Love bombing: bombardeio de amor. Quando uma pessoa demonstra muito carinho, afeto e atenção de maneira exagerada, desmedida, avassaladora, geralmente no início de um relacionamento ou na etapa de flerte, quando estão se conhecendo.

Geralmente, quem pratica faz o outro se sentir muito amado, querido e especial, mas pode ser apenas uma máscara que esconde diversos problemas emocionais.

elas perguntam
15 15
eles respondem
18/12/2023 10h09
Fiquei curioso com a resposta incompleta da @devlish e fui pesquisar o que é isso, nunca havia ouvido falar.

O termo quase sempre é usado quando o objetivo é manipular a pessoa, até vi menções de problemas psicológicos em alguns artigos mas era minoria.
anônimo
18/12/2023 22h59
Para ser sincero nunca praticaram comigo, mas eu sim já pratiquei com duas ou três mulheres. E não me orgulho de ter feito.
anônimo
18/12/2023 02h43
todo homem faz isso pra conseguir sexo, e pasmem! vcs caem KKKKKKKKKKKKK
18/12/2023 21h37
Poha, para querer problematizar tudo. Ainda importa esse estrangeirismo para o Brasil.

Ps: te amo ❤️
18/12/2023 01h27
Não, mas já fiz.
anônimo
18/12/2023 21h35
Não aconteceu. Gostaria.
18/12/2023 02h50
Acho que eu faço isso as vezes, acredito que não seria um problema se a outra pessoa correspondesse da mesma forma.
anônimo
18/12/2023 09h57
Estão praticando agora
18/12/2023 20h45
O chamado grude,rs
Não,nunca fui amado nesse sentido de nenhuma forma,nem leve nem intensa
18/12/2023 11h21
Nunca me ocorreu... E contigo?
elas respondem
18/12/2023 03h09
explicou errado, amg
anônima
18/12/2023 22h42
A maioria dos homens são assim, muito difícil irem com calma.

Não sei se já ouviu falar, mas é bastante comum o homem começar a "odiar" a namorada depois de um tempo.
anônima
18/12/2023 21h01
Sim, mas não é só no início. Pode se perdurar por muito tempo. Faz parte da técnica "morde e assopra", de uma relação abusiva. Ele dá carinho excessivo e depois trata mal, fazendo vc pensar que fez algo errado, pra vc correr atrás. Daí vc faz o q ele quer, consegue carinho, mas depois de um tempo ele te trata mal de novo. E assim continua o ciclo. Pq é a única forma que ele encontrou de te segurar... na verdade vc fica medo de não ter mais o afeto dele, não age mais pela recompensa em si. Viver uma relação com medo de chatear o outro, é a pior coisa que existe.
18/12/2023 11h14
Crendiospai!
Só de ler a explicação do termo o estômago já revirou.
anônima
18/12/2023 09h56
Sim e é a maior e mais conhecida sacanagem que os homens fazem apenas apenas conseguir sexo. E totalmente ingênua a mulher que cair neste golpe.
18/12/2023 22h46
Nem sabia que relacionamento tóxico tinha esse nome lá fora.
Eu pratiquei e fui usada também.
18/12/2023 02h48
Já me ocorreu, fiquei com medo
anônima
18/12/2023 21h15
Sim.
18/12/2023 21h14
Já. É horrível. Tudo pra esse tipo de pessoa é muito rápido. Tentei ver se era a minha praia mas me senti muito mal e acabei abrindo o jogo. Pior foi que ele contra argumentava do motivo de eu não querer nada como se me conhecesse há anos. Me irritei e me exaltei um pouco. Fiquei chateada por um tempo por julgar que fui dura demais nas palavras. Tempos depois me pediu desculpas por mensagem, aceitei e nunca mais nos falamos, felizmente.
anônima
18/12/2023 21h05
Não conhecia. Aconteceu comigo a pouco tempo, sorte a minha que não tive nada com ele. Ruim que eu fiquei mal pq ele mexeu com meus sentimentos e criou uma certa dependência emocional e ele só queria transar. Sorte que sou uma mulher forte e desapeguei dele.
anônima
18/12/2023 21h00
Tinha um usuário aqui no site que fazia isso com algumas usuárias, ainda bem que sumiu
anônima
18/12/2023 20h49
Eu tenho vontade de colocar cartazes para as mulheres saberem de todas as técnicas de manipulação masculina.
18/12/2023 02h56
Sim, mas não me senti muito querida, amada etc.
Eu na vdd me senti sufocada. E sim, é uma máscara, pois a pessoa tem sérios problemas emocionais que até hoje não foram solucionados.
anônima
18/12/2023 11h13
Espero que nao
anônima
18/12/2023 11h10
Já sim