Ela faz tudo que eu quero, na hora que eu quero. Ela faz sexo sempre que eu quero e em qualquer lugar. Ele me oferece muito sexo e de qualidade. Sempre fica tentando me agradar

se eu digo que algo é correto ela acata como correto

Eu censuro roupa curta dela e ela troca

Eu não sou tóxico, faço as coisas corretas não mando ela fazer algo que prejudica ela sacou

Ela literalmente confia nas minhas decisões

Mas não to achando isso normal, tô achando que ela deve ser doida ou tem baixa auto estima

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
18/12/2023 11h46
Poooode seeeer que ela tenha baixa autoestima. MAS tb pode ser escolha dela ser submissa, pois a submissão de verdade não é abaixar a cabeça e dxar alguém te prejudicar, e sim ser uma companheira de jornada, então pode ser que ela te veja como o "líder" (confiável, não autoritário)
anônima
18/12/2023 11h43
Trai ela com outra
18/12/2023 03h36
É, talvez seja a questão da baixa autoestima.
e com isso faz ela acatar todas as suas opiniões para te agradar. Ou talvez seja o jeito dela, sei lá

Você realmente gosta dela? Quantos anos ela tem?
18/12/2023 03h38
Você é o primeiro namorado dela?
anônima
18/12/2023 11h25
Não
18/12/2023 11h39
Vc não vai valorizar isso a longo prazo.
Ninguém gosta de gente que não tem opinião e faz tudo só pra agradar.
eles respondem
18/12/2023 03h40
Ha vá a merda.
Tem uma mulher boa e fica querendo procurar problema.

Vá usar teu tempo pra algo útil, vá ganhar mais dinheiro, fazer um projeto pra melhorar de vida, leva a mulher em um restaurante ou em uma viagem
18/12/2023 03h38
Onde arranjo uma igual ?
anônimo
18/12/2023 03h38
Fake
anônimo
18/12/2023 11h49
É normal