Ou seria irrelevante por ter sido com uma mulher?

elas perguntam
13 0
eles respondem
18/12/2023 04h37
Me sentiria, claro, afinal, é uma traição do mesmo jeito.
18/12/2023 04h38
Sim, da mesma forma que com outro homem se não for até pior
18/12/2023 04h52
Seria menos doloroso, porque ia ficar claro que ela gosta gosta de outra fruta
18/12/2023 07h49
Traição para mim é enganar, mentir... Pode ser com homem ou mulher. Agora, se não houver mentira e se for com outra mulher, eu não ligo...
anônimo
18/12/2023 04h41
Morreria para mim.
18/12/2023 05h14
Sinceramente, pode parecer esquisito, mas se a mulher tiver aparência feminina e for feminina.(falo a que não é a minha mulher)

Não ativa minha raiva.

Mas de qualquer forma ela está me traindo, e isso não deve ser perdoado. Mas separaria por respeito a mim mesmo, ela quebrou as regras. Pq isso n afetaria a mim.

Eu mesmo não entendo o porque, eu não enxergo a outra mulher como meu rival igual enxergo o homem.
E tb não me causa repulsa o lesbianismo quando são 2 mulheres femininas, só não gosto pela imoralidade e pelas crianças.

Acredito que os machos são territoriais com outros machos apenas. A lésbica escapa disso se tiver uma aparência feminina.
anônimo
18/12/2023 07h19
Me sentiria, é traição do msm jeito
18/12/2023 07h28
Porque a necessidade de trair? Não dá pra chegar e conversar? Tenho certeza que muitos homens permitiriam abrir o relacionamento se a esposa fosse bi.
Eu por exemplo não veria problema nenhum. Até participaria se fosse convidado kkkk
Então pra mim traição com mulher não conta como traição, mas eu ficaria um pouco chateado pela questão dela não ter me contado com antecedência.
18/12/2023 07h29
non, ela pod me trair com quem ela quiser, Te outro homem
anônimo
18/12/2023 11h11
Não
18/12/2023 14h11
Com outra mulher seria muito mais fácil de perdoar, porque nesse caso, é algo que ela sente desejo em algo que eu não posso oferecer por ser homem. Mas com outro homem rola um sentimento de substituição, nesse caso, não dá pra engolir né?!
anônimo
18/12/2023 14h13
Seria irrelevante. Aliás, eu gostaria de ser traído assim
20/12/2023 15h31
Sim, pode mudar o gênero e o que for, seria traição da mesma maneira.