Eu só faço sexo com camisinha!

Será que pode ser que ele tenha alguma doença e queira me passar?

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
18/12/2023 05h36
Provavelmente é apenas um irresponsável. Largue.
18/12/2023 07h00
Sexo com camisinha é horrível,porém não dá para descuidar.
Sexo com camisinha só com parceira fixa ( namorada e esposa)
Provavelmente ele sentir como é vc no "pelo" ou até mesmo te passar uma doença.
anônimo
18/12/2023 05h34
Ele só deseja que tu transes sem preservativo com ele, sem mais.
18/12/2023 12h26
É pra estourar o champagne no rosto e/ou na boca da mulher. Com camisinha provavelmente isso não deve acontecer.
18/12/2023 09h40
As vezes ele só não gosta de usar camisinha, pode ser psicológico, deve sentir mais prazer sem camisinha.
18/12/2023 09h40
Porque sem camisinha é mais prazeroso. Eu raramente usei camisinha mesmo ciente dos riscos de gravidez indesejada ou da possibilidade de contrair alguma DST. Mas atualmente acho que não me arriscaria assim. A sorte que nunca contraí nenhuma doença e a única gravidez não planejada foi a que tive o meu filho com a minha ex esposa. Meu conselho é que é mais prudente usar camisinha.
anônimo
18/12/2023 07h13
Pode ser isso, é uma hipótese tem uns loucos que tem doença e não fala e repassa como vingança ou prazer, no passado isso se chamava "clube do carimbo", outra questão é querer te engravidar de propósito, sim tem problemáticos deste nível também, não deixe, vai se arrepender depois, cuide-se Maddy
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://globoplay.globo.com/v/4037058/&ved=2ahUKEwimuo7x4JiDAxU7ILkGHfAsBqYQwqsBegQIEBAE&usg=AOvVaw3PFwEH4wovFSP2ArV3Qf_L
18/12/2023 08h00
Com uma ficante que eu tinha eu pedia smp pra ir sem, mas é pq eu perdia bastante a sensibilidade
anônimo
18/12/2023 09h33
Que mentira
anônimo
18/12/2023 07h11
Sem camisinha é mais gostoso (eu já iniciei uma relacao sexual sem camisinha e depois fiquei morrendo de medo de pegar DST, mas eu vi que é mais gostoso). Alguns homens nao veem graça nenhuma em transar de camisinha. Recentemente alguns sites de fofoca noticiaram que o ex-goleiro Julio Cesar traiu Suzanna Werner com uma prostituta e ele insistiu pra transar com ela de camisinha (em tese ele correria até mais riscos que ela).

https://www.metropoles.com/celebridades/saiba-quem-e-a-garota-de-programa-apontada-como-amante-de-julio-cesar
anônimo
18/12/2023 09h55
Quer passar alguma DST adiante.
anônimo
18/12/2023 10h55
Eu faço sem preservativo, pq sou vasectomizado. Mas antes do sexo faço exames e peço para ela fazer tbm claro que vou junto com ela. Se ela não tiver IST fazemos sem mesmo.
elas respondem
18/12/2023 05h27
tsm HIV e quer te passar
anônima
18/12/2023 12h27
Não, apenas quer ter mais prazer no ato. É que nem chupar bala com plástico, não é gostoso. Mas vc tá certa, não ceda, isso pode ser muito perigoso.
18/12/2023 09h43
Pode ser, mas as vezes ele só é irresponsável mesmo, afinal, se vc engravidar ele pode sumir, quem vai carregar o bebê 9 meses é vc!
18/12/2023 07h07
Ou quer que você seja a matriarca da prole dele também
anônima
18/12/2023 07h38
Porque sexo com camisinha é muito ruim, agora pegar uma dts ou engravidar por não usar, é mil vezes pior.
18/12/2023 09h32
É só irresponsável mesmo. Essa desculpa que não sente nada com camisinha é clássica, hoje existem as camisinhas ultra sensíveis para isso
18/12/2023 10h46
Quer procriar
anônima
18/12/2023 11h02
Quer passar AIDS
anônima
18/12/2023 07h01
Já peguei um assim.
Fala que só faz sem com exames na mão.