Transei com um cara que estava a fim a tempos. Ele mandou mensagem no dia seguinte, depois não falou mais comigo. Eu estou na minha também, não procurei mais ele. Estou certa?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/09/2017 18h54
Qual o intuito de "ficar na sua"? Você quer falar com ele? Quer sair com ele de novo?
Se você sente a necessidade de falar com ele, vá em frente.
anônimo
10/09/2017 20h53
Transou, acabou a simpatia.
elas respondem
anônima
10/09/2017 20h51
Ué, ele te mandou msg no dia seguinte, não foi?
Se quiser repetir a dose, vc quem tem q ir falar c ele agora.
Ou vc espera que só ele corra atrás?
Reciprocidade, gata.